Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rodrigotelles

Dell Inspiron não liga mais

Recommended Posts

Boa noite,  comprei um Dell inspiron 5559 Signature Edition há pouco menos de um mês, e desde a semana passada ele começou a apresentar uns sinais estranhos, mais precisamente na hora de ligar. Eu ficava clicando no botão de ligar e só depois de muitas tentativas o computador ligava. 

Hoje, finalmente, o PC nem liga mais, o LED da bateria acende, e eu até escuto alguns barulhos normais de notebook dentro do PC, mas nada aparece na tela, e a luz do teclado também nao acende. Não é problema no display, pois eu fiz o teste para ver se o display estava funcionando (apertando power + D) e a tela mostrou varias cores. Fiz também um procedimento que vi na internet onde eu devia retirar a bateria e desplugar o carregador e então segurar o botão power por 20 segundos, e aí tentar ligar normalmente, mas não obtive sucesso. Tentei também ligar sem a bateria com o carregador conectado e também não funcionou. Alguém poderia me ajudar? Sabem se eu consigo algum tipo de garantia da Dell levando em conta que eu comprei o notebook no exterior? Obrigado desde já. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×