Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z270XP-SLI para i7 Kaby lake


JoaoRJ.

Posts recomendados

Fala galera, gostia de saber se a placa  Z270XP-SLI, tem suporte para o i7 7700, estava querendo comprar uma placa dessas, mas nao sei se tem que atualizar a bios. Se precisar eu nao teria como atualizar, nao tenho placa-mãe da 6 geraçao. Perguntei na loja e por e-mail me disseram que nao podem informar sobre essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica pra saber se é 6gen ou 7gen a placa é bem simples, socket lga 1151, chipset Letra+100 =6gen (z170, h110) Letra+200 = 7gen (z270, b250)

 

Quanto ao processador i3/i5/i7 6xxx = 6gen (6100, 6400) e 7xxx= 7gen (7100, 7700) isso  você já deve ter notado, é só pra contar no post mesmo, caso alguém caia aqui  querendo essa inf.

 

As placas de 6gen é que tem que atualizar a bios para os  chips de 7gen funcionarem. precisa de um processador 6gen pra atualizar a placa-mãe, não o contrário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoaoRJ. A placa não precisa de atualização, já é específica para a 7ª geração. 
Caso não pretenda fazer SLI, troque a placa(caso a diferença seja consideravel) para uma H270, afinal você está pegando uma placa que da suporte a SLI e a OC, mas seu processador não é liberado para OC (não tem o "K" no final).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...