Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com adaptador PCI e


Visitante

Posts recomendados

Olá, comprei o cabo Riser pra deixar a VGA vertical na Pichau (http://www.pichau.com.br/adaptador-pci-e-thermaltake-riser-cable-extensor-pci-e-3-0-x16-ac-039-cn1otn-c1) e, quando uso o adaptador, inicia o sistema normalmente porém, quando reproduzo vídeos ou faço qualquer outra coisa que use o micro, o áudio dos vídeos começa a travar e a tela começa a congelar em intervalos consideráveis de tempo, nem tentei rodar um jogo ou algo mais pesado, já que imaginei que iria crashar/travar e fiquei com medo de danificar a placa ou algo do tipo

Alguém sabe como devo proceder? Se há possibilidade de eu ter encaixado errado ou algo assim ou se o produto que provavelmente veio estragado mesmo?

Uso um gabinete view27, galax 1070, MB Asus strix z270g

Sim, o Micro estava normal antes de instalar a VGA com o cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, xmauro disse:

q player usou?

5df31e48b9f25b6a795a6bca23c1cede.png

YouTube, mas não preciso abrir o navegador, só de abrir coisas e pedir permissão do administrador já trava, fui tentar abrir o hw monitor pra ver a temperatura, pediu permissão do administrador e já deu uma travada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, TheSnow disse:

YouTube, mas não preciso abrir o navegador, só de abrir coisas e pedir permissão do administrador já trava, fui tentar abrir o hw monitor pra ver a temperatura, pediu permissão do administrador e já deu uma travada

se pede permissao da impressao q sseu windows q bixou, instala firefox

 

https://img2.lght.pics/32dfb8f2b48932aa566d2f326ef9bd04.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, xmauro disse:

se pede permissao da impressao q sseu windows q bixou, instala firefox

 

https://img2.lght.pics/32dfb8f2b48932aa566d2f326ef9bd04.png

Não, o hw monitor pediu permissão pra iniciar, nao o navegador/player e acho difiícil ser o Windows, estava tudo normal antes de instalar o adaptador, fora que, ao reiniciar uma vez, ele carregou o símbolo dá asus e, logo depois, ao invés de iniciar o windows, a tela ficou preta, com uma faixa cinza no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas Teodoro disse:

você tem o programa MSI afterbunner instalado ? Se sim desinstala e tenta de novo, ou algum programa que modifique sua placa de video. Pois a minha estava com o mesmo problema mas foi porque o MSI tava modificando o clock dele

Tentei, mas deu no mesmo, além disso, o clock dela está igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

B

Consegui resolver? Estou com problema parecido

adicionado 11 minutos depois

Em jogos ocorre algumas lentidoes e o todos eles ficam sem audio. E também quando renovo o cabo e ligo a vga direto na placa-mãe volta ao normal. Estou pensando em trocar por outro e preferi comprar original da thermaltake pra não ter problemas mas n adiantou. Assim que puder manda um feedback se conseguiu resolver ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

olá @TheSnow, estou com o mesmo problema. Comprei mei Core P3 bem felizão pra deixar o setup mais caprixado, porém tive problema com dois extensores (foto) que comprei via Mercado Livre. Comprei o segundo achando que o primeiro veio com defeito, mas do mesmo modo, sempre ficava bugado o vídeo/áudio. Aí resolvi vir aqui procurar ajuda achando que o extensor original da thermaltake resolveria, mas parece que você está tendo problemas até com o original. 

site.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fernando N. Ferreira disse:

olá @TheSnow, estou com o mesmo problema. Comprei mei Core P3 bem felizão pra deixar o setup mais caprixado, porém tive problema com dois extensores (foto) que comprei via Mercado Livre. Comprei o segundo achando que o primeiro veio com defeito, mas do mesmo modo, sempre ficava bugado o vídeo/áudio. Aí resolvi vir aqui procurar ajuda achando que o extensor original da thermaltake resolveria, mas parece que você está tendo problemas até com o original. 

site.png

Amigo, pelo que eu entendi, o original da thermaltake é na loteria, existem alguns desses cabos que funcionam, mas você teria que pesquisar e importar, pois não vendem no Brasil. Eu vi que esse problema que eu estava tendo era porque encaixei ele errado mas, mesmo após arrumar isso, ele continua dando alguns problemas, como alguns pixeis aleatórios ao reproduzir vídeos, etc. Eu ia mandar no RMA da pichau o produto mas, pelo que li na internet, a maioria deles não funciona mesmo, outra pessoa veio me informar que o cabo dele da Tt tb não funcionava após a abertura desse tópico... Enfim, apenas desisti da ideia mesmo, no meu caso, tinha comprado apenas por estética, mas deixei pra lá, aparentemente, é muito difícil achar um desses que funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...