Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Primeiro post, peço que perdoem os erros. 

Tenho um i5 6400 

GTX 1050 

4gb de ram hyperx

250 SSD 

500 plus 80 bronze. 

 

Troquei de gpu recentemente, antes usava uma GT 630, sinto que a queda de FPS ocorre por ter somente 4gb de ram, mas não sei ate quanto isso influencia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Citação
    Citação
    21 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

    @Douglas Teodoro Amigo, se o fps está acima de 60, não há com o que se preocupar, a menos que você possua um monitor com mais de 60hz. Mas você está tendo menos fps do que tinha com a GT630? Porque isso seria bizarro.

    Não, meu FPS é maior. So queria saber se há uma relação da memória ram com os drops, pois todo mundo tem no mínimo 8gb e eu só tenho 4gb, queria saber se afeta limitando. 

     

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Cristiano dos Santos Gomes @Douglas Teodoro Farei uma ressalva aqui quanto ao "peso" do CSGO

    Vamos lá, CSGO é um jogo mais dependente de CPU do que de GPU.

    É obvio, fps acima de 100 é uma ***** diferença. Isso por culpa da engine da Valve.

    E claro, eu posso rodar CSGO com 4GB  tranquilo, se eu por mais RAM, eu vou poder fazer mais coisas ao mesmo tempo em que jogo, com mais fluidez.

    MAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Como você está postando isso HOJE, e teve uma atualização ONTEM (Já tome nota: Terça feira é dia de manutenção na STEAM) Eu também tive drops ontem, o que eu achei bem estranho, já que eu rodo CSGO a +100 fps, mas travo o meu em 60.

    Eu diria que foi culpa da atualização cara

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×