Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS


Daniloro1

Posts recomendados

Bom Dia Galera,

 

Seguinte, tenho uma placa-mãe da asus modelo: H110M-CS/BR e um processador i5 6° Geração.

 

Estou querendo comprar um processador da 7° Geração e vi que necessita de atualização da Bios mas não vou comprar o processador agora, então se eu atualizar agora a bios meu PC continuara funcionando normal com o processador de 6° geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Daniloro1 disse:

Bom Dia Galera,

 

Seguinte, tenho uma placa-mãe da asus modelo: H110M-CS/BR e um processador i5 6° Geração.

 

Estou querendo comprar um processador da 7° Geração e vi que necessita de atualização da Bios mas não vou comprar o processador agora, então se eu atualizar agora a bios meu PC continuara funcionando normal com o processador de 6° geração?

Sim, vai funcionar normal.

 

Dito isso, espere para atualizar logo antes de fazer a troca. Vai que lancem uma BIOS nova esse meio tempo (improvável, mas...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
50 minutos atrás, Daniloro1 disse:

Bom Dia Galera,

 

Seguinte, tenho uma placa-mãe da asus modelo: H110M-CS/BR e um processador i5 6° Geração.

 

Estou querendo comprar um processador da 7° Geração e vi que necessita de atualização da Bios mas não vou comprar o processador agora, então se eu atualizar agora a bios meu PC continuara funcionando normal com o processador de 6° geração?

A atualização serve para a placa reconhecer processadores mais novos. Os antigos ela não pode esquecer rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...