Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a VGA e o pc ficou mais lento


Posts recomendados

Galera, fiz a compra na Kabum de uma RX 460 4gb, fiquei todo feliz hehe, mas quando coloquei ela no meu pc o desempenho dele caiu muitooo, eu jogava Diablo 3 no meu pc tranquilamente e agora com a placa não consigo jogar, mesmo eu colocando o jogo em tudo no + baixo possível de efeitos,  antes eu tinha uma GT 730  2gb ddr3, eu desinstalei os driver da antiga placa com o programa DDU, e instalei a nova com o cd que veio e logo em seguida atualizei pelo próprio programa da AMD as configuração do pc são:

 

Processador:  Core2Duo  e4600   2.4ghz   2mb cash

Memoria:  4gb ddr2 800mhz

fonte:  Powerx 500w

HD:  320gb

placa-mãe: sei não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme Lentcsh

Primeiro que seu processador é muito fraco pra levar essa placa de vídeo e deve estar gargalando.

Segundo sua fonte não é boa.

 

 

Você deveria colocar as configurações mais altas e não mais baixas. Assim força mais o trabalho da placa de vídeo e menos do processador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Lentcsh Não adianta ter uma placa de video boa se o restante não acompanhar cara.

sua fonte e de qualidade no mínimo duvidosa.

você sequer sabe sua placa-mãe, apesar de que não importa tanto.

seu processador e muito fraco aliado a pouquissima memoria ram.

então o processador esta segurando o desempenho da placa de video causando gargalo, sua fonte não é a ideal para segurar tudo, e a pouca memoria ainda contribui para o gargalo.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...