Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StarCraft Remastered


dcm50

Posts recomendados

Buenas,

 

como alguns já devem saber, sairá uma versão remasterizada deste grande jogo.

Lendo essa notícia: http://www.techtudo.com.br/noticias/2017/03/starcraft-remastered-e-anunciado-pela-blizzard-com-novos-graficos.ghtml

fique na dúvida se o upgrade será gratuito assim como a versão standard se tornará.

 

Em tempo: StarCraft é considerado o pai dos esportes eletrônicos e um dos pioneiros no estilo RTS (Real Time Strategy ou Estratégia em Tempo Real). Graças à este game, o esport cresceu no mundo todo, principalmente na Asia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pelo que eu li todos que são registrados na battle.net  vão ganhar a versão antiga junto com a expansão e uma atualização que adiciona 2 conteúdos.

 

Quem tem a versão antiga, vai ter que comprar de novo para jogar o remaster. Certamente comprarei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Moderador

@bngomes Acho que vale a pena comprar sim.  se trata de uma versão remasterizada com gráficos em HD

Mesmo que a versão antiga esteja de graça e seja boa... a versão  HD é beeeeem melhor.

 

Mesma coisa para a versão HD de age of empires 2. 

Sem contar que sim, eles ainda podem( ou não) lançar conteúdo novo para o remaster.

Eu vou comprar ele  depois que comprar o pack do necromante no D3. :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...