Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando direto


Posts recomendados

Galera, tava formatando o pc e tal, só que tava dando erro e tive que remover as memórias e um HD, aí deixei só uma memória e um HD e instalei o w10 de boa, só que depois de botar as outras memórias e o outro HD o pc só ficou reiniciando sem parar, mesmo desligado o led do FAN fica aceso e o do botão power também, o problema está na placa-mãe, alguém sabe resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo cara, o canal do TecLab em si até tem vários vídeo ensinando do que é cada função que tem nos BIOS da placa e ensinando lá, recomendo que veja, vá na aba de pesquisa do canal do youtube deles e pesquise apenas "overclock" vai ter uma live lá, é mais de 1 hora de conhecimento que me auxiliaram à fazer o que amo fazer hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@President of United States Poderia dizer que não. Mas veio com aquela tecnologia de "desbloquear" núcleos, que em si, já é um over

adicionado 2 minutos depois

@President of United States é que pelo meu 550 não ser BE, ele não deixa eu subir o multiplicador, o que ue seria mt mais fácil. E o BCLK altera os clocks das RAMS, mesmo eu indicando PCI-E Asynchornous, então o PC sequer boota a bios sem modificar a RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...