Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 7700k Temperatura alta


Posts recomendados

Bom dia, gostaria da ajuda de vocês num ""problema"", estou achando a temperatura do processador muito elevada, ele bate fácil 100graus, estou preocupado com isso, poderiam me dar alguma dica ? É normal nesse modelo? Procurei muita coisa na net, mas não estou seguro...

 

PC Specs:
CPU: i7-7700k

PASTA TERMICA: Artic MX-4
CPU Cooler: Corsair H110i
MOBO: Asus Maximus IX Hero
GPU: EVGA GTX 1070 1070 supercloked 8g DDR5
RAM: Corsair dominator Platinum16GB (2x8GB) DDR4 3000
PSU: Seventeam V-Force 850W
Soundcard: onboard
SSD: Samsung 840 EVO 500Cb 
Case: Cooler Master Cosmos S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mT9jDO.jpgEle já na bios tá mostrando temperatura alta.... (Fica em vermelho)

 

O watercooler pode ser ligado em qualquer fan ou tem que ser na que vem escrito cpu (processador) ?

 

Pois ele possui 2 fans que são ligadas no bloco (as fans do radiador)

bfsf7E.jpg

 

E tem a alimentação com outro cabinho de fan (que eu liguei onde diz fan cpu) eles vem direto do bloco.

 

dNgJsY.jpg

 

 

 

 

 

 

 

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Alexis Robalinho

 

Ele é um processador esquentado mesmo.. Mas, com esse cooler e pasta, aparenta ser erro na montagem do Water Cooler ou ele nem está funcionando..

 

Use o HW Monitor ou HWInfo, pra dar uma olhada na rotação dos coolers.. E o CPU-Z, pra olhar o V-Core..

Vou fazer os testes que me pediu, somente preciso tirar essa duvida acima pra não passar informações erradas.

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexis Robalinho

 

Não lembro de WC que ligue as fans no bloco.. Geralmente, é ligado no CPU_FAN e o bloco em algum SYS_FAN..

 

Tem o manual aí? Hora de dar uma olhada na forma de fazer a ligação elétrica dele.. Se tem algo no CPU_FAN e na BIOS não tem leitura, tem algo errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria  Cheguei a fazer o teste ontem, fui dar uma olhada na net e esbarrei num vídeo que me chamou a atenção... 

 

Bomba parou de funcionar, era a unica explicação, abri e era isso mesmo, tentei reparar seguindo um vídeo, mas ela queimou mesmo...

 

Vou dar uma olhada na parte de watercooler pra ver se pessoal me ajuda a fazer um mode no meu. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...