Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSIAfterburner


Celso Brito

Posts recomendados

Amigos, minha placa de vídeo (GeForce 9500GT) está esquentando muito, vi na net este programa MSIAfterburner que aumenta a velocidade da ventoinha, porém, quando baixo o programa não vem a aba "fan" que é justamente onde se faz a alteração, já tentei várias versões diferentes e nenhuma delas tem esta aba, podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Celso Brito O problema não é que não vem com essa função, simplesmente sua placa de vídeo não deve aceitar uma mudança nas RPM do Fan, o que recomendo fazer, é fazer uma limpeza nela mesmo, e até quem sabe troca da pasta térmica.

adicionado 1 minuto depois

@Celso Brito exatamente como o colega @Raul Melo disse acima.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@President of United States ótima resposta. Se antes não esquentava assim, é porque está suja. Mais sujeira = menos espaço pro ar.

Tire a placa, retire a poeira, se preferir passe um alcool isopropílico(se não quiser um simples pano seco sem estática resolve) e coloque de novo com uma pasta térmica nova :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...