Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar windows 10 por 7


Posts recomendados

Será que alguem poderia me ajudar com a re-instalação do windows 7?

Tenho um notebook e um pc que foram atualizados para windows 10 há mais de seis meses mas desejo voltar para o 7 o problema é que não consigo terminar a instalação.

Eles começam mas não consigo terminar e acabo tendo que voltar ao 10.

Achei que era o DVD, troquei e nada.

Leitor... mesma coisa.

O windows 10 foi instalado através de atualização. No pc precisei trocar o HD e mesmo assim não consigo colocar o 7.

Existe algum bloqueio causado pelo win 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@President of United States

 

Se a máquina já rodava o W7 não tem porque dar erro, agora se a máquina tinha o W10 e quiser regredir para o W7 se for notebook da uma pouco mais de trabalho por causa dessa partição GPT.

Ele começa como não sai da tela de formatação, na hora que ele esta lendo o DVD da erro poste fotos para facilitar e o modelo do note.

 

Att Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

o computador estava com o 7 e quando surgiu a atualização para o 10 eu fiz.

Esses computadores são aqui do meu serviço. No pc que uso não ficou um mês e troquei sem problemas. No pc que troquei o HD e no note ficou o 10 por mais tempo.

A formatação inicia normal mas trava quando chega em 55%. Achei que era o DVD (original), baixei uma cópia e o erro ocorre mesmo assim em ambas as maquinas.

Como solução baixei o 10 e instalei, funcionou perfeitamente. O problema é que não é original e aqui por ser órgão público se faz necessário tudo original.

Será que há algo na BIOS? Também resetei e continua o problema.

Também já instalei o 7 em outra maquina com o mesmo leitor e funcionou normal.

 

Domenico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, bngomes disse:

@Edvaldo J. Frederico Esse problema do GPT não é a apenas com notebook... mas se o problema for esse, o erro dá logo depois que você escolhe o disco, antes de começar a instalação... 

Semana passada peguei esses PCs tudo em um e estava com o W8.1 e o HD estava com muito bad block e o sistema estava instalado nessa partição GPT.

Normalmente sempre que o HD da esse tipo de problema eu faço a clonagem de disco usando o Norton Ghost, só que ele não é compatível com partição GPT.

Então o Clonizila ele até deu certo demorou maior eternidade só que não consegui redimensionar as partições, então usei o Acronis e redimensionou direitinho só que mesmo assim tive que reinstalar o W8.1 do zero e usando partição GPT; deu bastante trabalho mais funcionou.

7 minutos atrás, Domenico Dell Agli Junior disse:

Então...

o computador estava com o 7 e quando surgiu a atualização para o 10 eu fiz.

Esses computadores são aqui do meu serviço. No pc que uso não ficou um mês e troquei sem problemas. No pc que troquei o HD e no note ficou o 10 por mais tempo.

A formatação inicia normal mas trava quando chega em 55%. Achei que era o DVD (original), baixei uma cópia e o erro ocorre mesmo assim em ambas as maquinas.

Como solução baixei o 10 e instalei, funcionou perfeitamente. O problema é que não é original e aqui por ser órgão público se faz necessário tudo original.

Será que há algo na BIOS? Também resetei e continua o problema.

Também já instalei o 7 em outra maquina com o mesmo leitor e funcionou normal.

 

Domenico

Esse problema está com cara de memória ram tente trocar para ver se resolve, e você esta apenas formatando ou excluindo a partição?

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Domenico Dell Agli Junior disse:

Então...

o computador estava com o 7 e quando surgiu a atualização para o 10 eu fiz.

Esses computadores são aqui do meu serviço. No pc que uso não ficou um mês e troquei sem problemas. No pc que troquei o HD e no note ficou o 10 por mais tempo.

A formatação inicia normal mas trava quando chega em 55%. Achei que era o DVD (original), baixei uma cópia e o erro ocorre mesmo assim em ambas as maquinas.

Como solução baixei o 10 e instalei, funcionou perfeitamente. O problema é que não é original e aqui por ser órgão público se faz necessário tudo original.

Será que há algo na BIOS? Também resetei e continua o problema.

Também já instalei o 7 em outra maquina com o mesmo leitor e funcionou normal.

 

Domenico

amigo trava em 55% e não exibe nenhum erro ?

normalmente quando ele trava exibe um erro depois de um tempo.

dependendo do erro há uma solução... tente instalar novamente e esperar até ocorrer um erro para que seja mais fácil lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...