Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Ultrabarato


Top  Gun

Posts recomendados

Boa tarde povo!

 

Estava com pesquisando recentemente para comprar um netbook/tablet para uso na faculdade, tipo, vou utiliza-lo como "caderno".

Eu prefiro pegar um netbook, seria mais útil e pratico do que um tablet (lembrando que o tablet eu utilizaria em uma case com teclado), um configuração para começar seria um net com 2gb de RAM e um processadorzinho de dois núcleos.. é eu sei que é uma porcaria isso ainda mais se eu fosse utilizar win 10 nele (que pretendo, mas depois chego na parte do SO) visando isso, eu pensei eu acrescentar mais RAM e um SSD uns 120 gb já enta bom quem sabe até mude o processador (se possível) colocar um i7 kk será bem do tipo frankenstein

Mas agora que vem a grande sacada, TUDO USADO! o menor preço possível, sinceramente é uma tarefa difícil achar um net descente e que seja barato.. mas eu localizei um que me interessou bastante é esse.. pelo que pesquisei se encaixa nos 2 gb de RAM mas é sem HD.. me forçando a comprar um de imediato para utilizar o net.

 

Me ajudem com esse problema, devo comprar um tablet ou um netbook que me abre uma gama maior de possibilidades. AH.. e em questão esse ali que coloquei o link é um modelo bacana? me da possibilidade de aumentar a RAM dele e colocar um ssd? 

E sobre o sistema, queria muito utilizar o win 10 nele, mas vai ser complicado com 2gb de RAM :( qual outro sistema seria bom? que desse para utilizar pacote office?

 

A principal utilidade que esse netbook/tablet tera para mim: rodar pacote office, navegar na internet, entrada VGA e HDMI para apresentações de trabalho.. basicamente tarefas simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...