Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a10 7860k + gtx1050ti


Posts recomendados

Alguém me ajuda PF

comprei uma placa de video gtx1050ti para jogar CSGO e LOL

mas estou com problema com o meu kit, está com pouco desempenho.

acredito que esteja acontecendo gargalos, lol rodando com 40 fps e csgo fica de 90 a 30 com muito lag e não adianta diminuir a config do jogo.

minha internet fica com 25 o ping.

alguém me ajuda PF

    Meu Kit

placa-mãe asrock fm2a55m-vg3+

Placa de video gtx 1050ti

HD 500gb sata (fica usando 100% as vezes)

Processador A10 7860k

Memoria 12gb

Fonte Atx 600w Real 24 Pinos 2 Sata High Power Mymax 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge @Jasiel  comprei essa fonte pelo mercado livre ML - Fonte Gamer 500W , pessoal tava recomendando muito ela e tal, e a temperatura fica uns 40º não fica muito quente não, eu to achando que pode ser o processador e a placa-mãe que não estão aguentando a placa de video. obg ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishhh essa marca nem é reconhecida , eles nem site tem e tambem o unico lugar q eles comercializam é dentro do mercado livre , dai complica é melhor trocar de fonte mn as fonte como o amigo disse ali a cx430 é muito boa e é quase o mesmo preco é uns 60 reais mais cara e também tem seguro na fonte se dar problema e tal é so mandar e eles tão um trato nela kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nose Fala para o pessoal ai, que para entender de fonte e componentes eletrônicos, não precisa ser doutor ou mestre n, apresenta o Clube do Hardware para eles, porque essa fonte ai amigo é um lixo. Como já foi recomendado, no minimo uma cx 430 da corsair ou uma G450M 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ely15 watch dogs vai ser complicado viu, provavelmente vai ter que aguentar travadas constantes, o porte do game foi bem ruim amigo, crysis 3 acredito que n vai ter muito problema n, vai puxar mais para VGA mesmo.

adicionado 0 minutos depois

@nose Em partes sim, como eu disse, jogos de mundo aberto já complica amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...