Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer socket 1155


Posts recomendados

Fala galera do Clube do Hardware, estou montando um pc gamer que vai ser utilizado somente para jogos, ja tenho todas as peças, só falta o processador + placa-mãe, optei por utilizar a 2ª ou 3ª geração da intel o socket 1155, porque como vai ser somente para jogos não vejo necessidade de pegar kaby lake e não estou com paciência para esperar os ZEN. O processador estou entre: 

 

i5 2400 = R$ 305

i5 2500 = R$ 340

i5 3330 = R$ 370

 

A placa-mãe eu não sei qual usar, me indiquem uma por favor. Ah! lembrando eu vou jogar em 1366x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Atretador disse:

Cara, se for para pegar i3, vende as tuas memorias DDR3 compra DDR4 e pega um Pentium G4560 y.y

 

Ou pega um i5 de terceira geração mesmo, ou vai de A10. Não vai ter muita diferença.

Um g4560? vou pesquisar aqui, vou criar outro tópico depois pra falar disso para não perde o foco desse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...