Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Fala galera do Clube do Hardware, estou montando um pc gamer que vai ser utilizado somente para jogos, ja tenho todas as peças, só falta o processador + placa-mãe, optei por utilizar a 2ª ou 3ª geração da intel o socket 1155, porque como vai ser somente para jogos não vejo necessidade de pegar kaby lake e não estou com paciência para esperar os ZEN. O processador estou entre: 

i5 2400 = R$ 305

i5 2500 = R$ 340

i5 3330 = R$ 370

A placa-mãe eu não sei qual usar, me indiquem uma por favor. Ah! lembrando eu vou jogar em 1366x768

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega o 3330 a diferença de preço é minima é 1 geração acima a placa-mãe eu n sei nunca me veio a cabeça de pesquisar ^^ espero ter ajudado um pouco 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Performance vai ser bem semelhante. Problema é achar uma placa-mãe LGA1155 barata que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta onde encontro esses modelos de I5 para compra ? nunca mais vi vendendo 

Compartilhar este post

Link para o post

@Kauan123567 Mercado livre.

@Matheus André Nenhum i3 da 6 ou 7 gen vale a pena desde o lançamento dos Pentium G4560.

Editado por Atretador
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Kauan123567 Ajudou sim, brother valeu!

adicionado 3 minutos depois

@Atretador Será que é melhor pegar esses:

i3 4130 = R$ 320

i3 4150 = R$ 350

i3 4170 = R$ 420

e uma H81?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se for para pegar i3, vende as tuas memorias DDR3 compra DDR4 e pega um Pentium G4560 y.y

Ou pega um i5 de terceira geração mesmo, ou vai de A10.

*A10 é uns 20% mais lento

Editado por Atretador
    correção

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 5 minutos atrás, Atretador disse:

Cara, se for para pegar i3, vende as tuas memorias DDR3 compra DDR4 e pega um Pentium G4560 y.y

Ou pega um i5 de terceira geração mesmo, ou vai de A10. Não vai ter muita diferença.

Um g4560? vou pesquisar aqui, vou criar outro tópico depois pra falar disso para não perde o foco desse tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Performance semelhante e as vezes superior aos i5-2500K e FX8370.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais