Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual z170 comprar ???


Posts recomendados

Olá eu estou montando um PC e quero fazer over clock no meu processador ( I5 7700K ou um I5 7600K n me decidi kkkk ) enfim eu fui ver uns modelos de placas de video com o socket  LGA 1151 e gostei da z170 mais n sei qual modelo comprar se puderem me aconselhar um ou se n me aconselhar uma outra placa-mãe melhor q ela para o socket  LGA 1151 a e tambem meu orçamento para a placa-mãe é 750 a 850 reais espero q me ajudem kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kauan123567 disse:

I5 7700K

I7*

 

Se vai usar a 7Gen de chips pegue uma Z270   direto pra evitar de ter que atualizar a bios (já que a z170 precisa de att de bios pra ser compatível com a 7gen)  

 

Nos de uma ideia melhor do  que quer no computador, como suporte a sli, quais jogos quer rodar, se é um workstation, qual o tamanho do case e qual refrigeração quer ter..

 

Enquanto isso já vou mandar algumas crianças que podem ser de seu interesse.

GA z270 gaming k3

GA z270xp-sli

Prime z270m plus

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha possivel config ( estou pensando ainda em trocar alguns componentes ainda por isso n coloquei antes mais provavel q n mude tanto se mudar vai ser a fonte e tal )

placa-mãe : a se descutir nesse forum kkk

Processador : I7 7700K

Placa de video : Gtx 1070 ROG

HD : 2 TB Barracuda

SSD : 240 GB Kingston 

Gabinete : MasterCase 5 Pro ( sempre amei esse gabinete kkk ) 

Fonte : 650w 80 plus gold

Cooler : ainda estou pensando mais provavel q seja um H45 da corsair , H110 ou em ultima ocasião porque eu sempre quis um desse o MASTERAIR MAKER 8 

 

acho q n esqueci de nada a resolução q queria jogar é full HD e alguns jogos em 2.5K e jogos nos Gerais: GTA 5

CSGO , daylight , rocket league , LOL entre outros  ( falei errado o processador é o I7 kkk malz ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Kauan123567 disse:

MasterCase 5 Pro ( sempre amei esse gabinete kkk

Esse gabinete é muito bom mesmo o meu é o filho bastardo desse kkk

 

Bom já que é esse o caso.. gaming k3 essa placa deve se encaixar melhor no seu perfil. por ser uma  Extended ATX (vai ficar um pouco mais apertada talvez)  porém com a janela lateral gigante vai ficar bunita ela preenchendo o gabinete e tem led na placa também pra deixar mais bonito ainda.

 

isso das placas citadas e próximas ao seu orçamento

outras opções:

STRIX Z270H GAMING (monstra)

MSI z270 pc mate

PRIME Z270-AR (eu devia ter citado essa antes ^^)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mn serio de coração 

E eu tava afim de coloca uns LED RGB  , acho q fica massa , sim eu sou chonado nesse Gabinete kkkk valeu mn a vocês 2 me ajudaram muito é noix S2

 

 Eu dei uma olhada , e me veio uma duvida gostei bastande da Z270H Strix e a Z270-AR entre as duas é melhor qual tipo em qualidade dos componentes , como fica no gabinete se fica meu apertado e tal  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tava vendo aqui e me veio uma duvida eu gostei do modelo z270 mais dei uma olhada tem tipo z270H , z270F, z270A etc... o que significa essa letra na frente e tipo se o H é melhor o A é melhor tipo cada vez maior a letra melhor o modelo exemplo o A é o piorzinho e o F é melhor ou é ao contrario o F é o piorzinho e o A é o melhor aaaa to ficanco loco kkkk placa-mãe é um negocio difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...