Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de auxílio dos universitários (rs) para fazer um upgrade no meu pc.

Atualmente tenho a seguinte configuração ( sou leigo, me perdoem hahaha )

Processador AMD Phenon II x4 black edition

placa-mãe ecs a785gm m

placa de vídeo radeon 7750 2gb ddr 3

2 Memórias Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 CL10 Blue Series 

fonte corsair vs450

hd 500gb wd

O que me incomoda atualmente:

O pc anda esquentando e desligando

O pc é super barulhento ( de verdade )

A fonte é 220v ( comprei a tensão errada )

O gabinete está velho e não comportou bem a placa de vídeo

Eu uso o pc basicamente para diversão ( djablo III e similares ) e trabalho ( edição de vídeo e foto )

Gostaria de gastar algo em torno dos 1500 reais

Acredito que o principal seja trocar o processador e a placa-mãe, que são bem antigos.

A fonte eu gostaria de trocar por uma 110v ( se alguém quiser fazer rolo...)

e o Gabinete também precisa ser trocado.

O que vocês me indicam?

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucasfantasmicSeja bem vindo amigo.

Da uma lida nesse tópico, caso ainda precise de algum outro conselho, poste aqui p gente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 horas atrás, Matheus André disse:

Oi  Matheus!!

então... eu não pretendia trocar tudo.

As memórias são novas, não tem 1 ano de uso. Estou satisfeito com o hd e com a placa de vídeo... o que poderíamos fazer com o restante?

obrigado pela resposta!

adicionado 4 minutos depois

vou dar uma olhada!! obrigado

adicionado 54 minutos depois
    3 horas atrás, Matheus André disse:

Matheus, o que voce acha dessa configuração:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59985

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=65805

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48575

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=42103

Mantenho a minha placa de vídeo, hd e memórias e troco essas peças... o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

sua placa é antiga, ddr3 ainda por isso achei melhor trocala, ai as memorias nao mantive pelo fato de serem ddr3 e a placa-mãe ddr4,por isso achei que voce poderia vender o pc, mais se for comprar mesmo espera até o lançamento dos ryzen 5 pegar um preço bom e muito mais desempenho que os fx!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 13 horas atrás, Matheus André disse:

sua placa é antiga, ddr3 ainda por isso achei melhor trocala, ai as memorias nao mantive pelo fato de serem ddr3 e a placa-mãe ddr4,por isso achei que voce poderia vender o pc, mais se for comprar mesmo espera até o lançamento dos ryzen 5 pegar um preço bom e muito mais desempenho que os fx!

entendi.... 

Posso esperar esse ryzen 5 pra ver qual é! 

que placa-mãe voce indicaria para ele?

e se por acaso eu decidir trocar a placa de vídeo, qual voce indica pra essa configuração?

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais