Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal tudo bom com vocês ? bom eu vim pedir ajuda a vocês pois nessa area eu não entendo muito não, nem o pouco suficiente para fazer isso que irei pedir ! Bom, dia 06/04 é o meu aniversario e minha avó me ofereceu de dar um computador com valor ate 4.500 no maximo pois ela vai parcelar no cartão, eu preciso de um computador que possa pegar as melhores peças com esse valor ! ! ! Eu preferi não montar pois pelo que li as peças tem que ser boas porém equilibradas ou são todas ruins ou todas boas porque isso altera no desempenho u seja n adianta eu ter um processador bom e um cooler ruim não é? bom deixo isso com vocês eu queria comprar pelo pichau que parece ser um bom site e com um bom preço ! ! ! 

Os jogos que eu preciso que rodem no maximo : League of legends , guild wars 2 e entre outros mobas e mmorpg ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus André para que um Seidon 240? Um Hyper T4 ta ótimo para ele já, esse i5 é muito frio. Ou se quiser um WC um H40  mais simples é tranquilo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus André daria para usar o cooler stock sem problems :lol:

Ou no maximo um coolerzinho de torre de uns 50$

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mano sera que se eu comparar na pichachu n consigo pegar um i7? Acho q o i7 7700k é absurdo com jogos ... você acha q esse ai roda todos mobas + guild wars 2 ?

adicionado 1 minuto depois

nao ! ainda n tenho nada ... e sobre ajudar pow mano eu nunca ganho nada tlg 1 pc que eu vou ter meu mesmo preciso q seja algo bom porque n sei quando ganharei outro da uma força nas peças ai

adicionado 7 minutos depois

eu não consigo entender nada quando vocês falam assim tlg kkkkk , meu objetivo apenas é ter um pc que rode os jogos atuais em 60FPS sem chance de travar com o meu valor, preciso que seja um pc que eu possa usar durante um booom tempo porque acho q como todos eu batalho em casa para ter as coisas e esse é meu primeiro presente de aniversario que vou ganhar :/ 

@Alex Temnyk @Atretador @Jasiel @Flávio Santana Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que um i5-7400 ou 7500+1x8Gb de RAM+GTX1070 lhe dariam mais do que o suficiente para rodar os jogos atuais e do ano que vem a 60 fps no ultra.

Com uma GTX1070 da até para jogar em 1440p de boas. E na maioria dos jogos, a não ser que tu tenha uma GTX1080ti ou uma Titan não tem diferença notavel entre um i7 e um i5.

Eu recomendaria o PC que o @Jasiel lhe recomendou.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  @Atretador mano sao jogos que eu jogo mas acha que rodaria esses ?

lol ( maximo )
    blade and soul ( maximo )
    wow ( maximo ) 
    cs go ( maximo ) 

Editado por Lauk2017

Compartilhar este post

Link para o post

Para esses jogos você poderia pegar um PC de 1800~2200 que ja rodaria no maximo :P

Vai dar e sobrar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lauk2017  aham

Mas se for por builds, tem diversas aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus André Por estética eu iria de maelstrom, captain...o seidon é muito feio. 
    @Lauk2017 o @Atretador está certo. Para rodar esse jogos no max tu monta um pc com bem menos grana. 

Com 4500 você pode montar um computador "highend" (topo de linha), que não será necessário para seus jogos atuais. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas é isso mano n sei quando ganharei outro e esses jogos foram exemplos sabe... Planejo fazer conta e jogar outros jogos como lost ark ( ainda n lançou ) tera , bless, blade and soul, guild wars 2 etc sabe... Preciso de um pc bom você achou o atual suficiente para jogos atuais ? @Alex Temnyk o que o @Jasiel  recomendou ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus André 400$ de estética? e_e

adicionado 1 minuto depois

@Lauk2017 Tirando lost ark(que eles estão a uns 3 anos de bait e não liberam a droga do jogo) nenhum desses jogos é la muito pesado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lauk2017 Pichau - I5-7400 + GTX 1070

@Matheus André Estética? ta mais pra jogar dinheiro fora...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Atretador mano lost ark vai ser meu main game junto com o lol tlg ... você acha q ao menos conseguiria rodar ? sei la tlg, eu gosto mt de jogos moba e mmorpg e principalmente com graficos bonitos e isométricos 

Compartilhar este post

Link para o post

@Lauk2017 Cara, pode pegar o PC que o Jasiel lhe recomendou, uma GTX1070 vai lhe dar uns bons anos de jogos no High\Ultra sem problemas.

Se o lost arc tiver uma otimização decente não vai ter problema nenhum em rodar, e se tiver otimização ruim nenhum pc vai rodar bem asuehaseuh

Compartilhar este post

Link para o post

creio que nao, pois nenhum componete que vem para somar é denheiro no lixo, ele ira ajudar a deixar o processador mais frio, então acho uma opção bem interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

@Lauk2017 Eu pegaria este, que possui uma GTX 1070:

Pichau - I5 7600 + GTX 1070 SC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais