Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@rodrigo.dcvieira @dwatashi Desculpa gente, acho que vocês não entenderam muito bem, eu expliquei meio mal essa parte, bom, estou procurando um compactador, já usei o 7zip e o winrar nessa pasta de 53 gb, os dois na qualidade ultra e com tamanho de bloco sólido.. o 7z ficou com 51.7 gb e o Rar ficou com 52.6gb , queria somente um compactador de arquivos que compactasse para ficar com um tamanho bem reduzido, não somente 2 gb, mas, um pouco mais pelo menos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xmauro Mas, hoje em dia não existem muitas plataformas nuvem que aceitem mais que 50gb.. Mas, encontrei uma que te oferece 1tb, por 3 meses, se você convidar uma pessoa que comece a usar a plataforma também, e tem download para ios.. Mas, um ponto meio ruim, que essa plataforma não deixa você baixar arquivos grandes ( a partir de 6gb ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nathan4807 disse:

Entendi, agora se eu fosse converter para diminuir espaço. continuando 1080p, qual formato eu poderia escolher para converter os arquivos para ficarem pelo menos um pouco menores? .. 

 

eu sempre uso como padrão o avi.. alias, o que vai determinar o tamanho e qualidade dos arquivos sao os codecs, como o h.265 citado acima e nao a extensao do arquivo em si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

de 53gb pra 2? impossivel!

 

esses valores q você conseguiu pelo 7zip com certeza devem ser os melhores q você possa chegar. eu gosto do 7zip porque entre compactadores ele ao meu ver é o que melhor faz o servico de compactacao..

Calma, ele queria diminuir MAIS QUE 2, não A 2, RSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Walter C. Catelan apesar de já ter sido esclarecido, o h265 é um codec que permite sim "compactação" mas do tipo lossy, você não recupera o arquivo original (que neste caso seria lossless). Como tinha citado que não se importava com o formato, esta seria a melhor opção já que manteria a qualidade com menor consumo de armazenamento.

 

@Nathan4807 até é possível, converte apenas o vídeo h264 para h265 e depois junta as trilhas de aúdio com as ferramenatas MKV. Se os aúdios não estiverem em AAC+ uma opção é converter eles também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...