Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de celular tem a melhor câmera?


Posts recomendados

Olá Moçada,

 

Sou fotógrafo e a algum tempo penso em começar a fotografar a rua com um celular.

O que eu tenho é bem antigo e quero investir para ter um que me dê imagens de alta qualidade, chegando perto das câmeras digitais DSRL.

 

Não importo muito para os outros fatores do celular, apesar de saber que tudo é um conjunto. Quero mesmo uma câmera do *****.

Levando em consideração as qualidades dos: 

- Sensor da camera

- Estabilidade

- Lente

- Abertura

- Pixel

 

Essas coisas que fazem uma câmera ser boa.

Alguém sabe me indicar?

forte abraço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Artur Omar Meu Iphone 7 tem uma câmera muito boa amigo e o galaxy s7, a galera fala muito bem da câmera dele, tanto para noite ou dia também. Nesse caso são aparelhos bem caro e seu foco não está apenas em fotografia, o melhor custo beneficio mesmo seria comprar uma câmera profissional, obviamente se seu objetivo se resume apenas em tirar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Artur Omar  Não pegue um smart com estabilização digital, optando sempre pela óptica. Por você ser fotógrafo, sei que não será iludido pela ideia de toda camera de 20MP ser boa, sendo que isso é apenas tamanho de imagem.

Tem os HTC, que dizem serem bons, mas são dificeis de achar no Brasil. Sony traz nos smarts dela as algumas tecnologias de suas cameras. Apenas vendo testes e mais testes pelo youtube, que poderá chegar num veredicto.

Cada hora lançam um novo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Google Pixel, Apple i7 e Samsung S7 são os mais bem falados.

 

Tem alguns celulares que aceitam add-ons como o Motorola, mas o tamanho do celular aumenta.

 

Tem alguns celulares que são encontrados na CN que não fazem feio, como Huawei P9, OnePlus 3.