Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nanndo_00

Manual Adaptador Wireless TL-WN751ND permite antena com no máx 2 dBi. Por quê?

Recommended Posts

Olá a todos.

 

Comprei recentemente o adaptador wireless PCI TP-Link TL-WN751ND. Já tinha a intenção, antes de comprá-lo, de importar uma antena mais poderosa (de pelo menos 10 dBi). Porém, vi no manual dele o seguinte:

 

"This device has been designed to operate with the antennas listed below which have a maximum gain of 2 dBi. Antennas not included in this list or having a gain greater than 2 dBi are strictly prohibited for use with this device. The required antenna impedance is 50 ohms."

 

Isso é algum tipo de frescura do fabricante ou realmente pode acaretar algum tipo do problema?

 

Anexo

Manual do adaptador: http://static.tp-link.com/resources/document/TL-WN751ND_V2_User_Guide.pdf

Editado por nanndo_00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×