Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no hd para instalar o windows


Posts recomendados

Ola, sou meio leigo com essas coisas mas quero muito a ajuda de vocês!

O HD que eu estou usando agora esta com um problema então eu quero trocar, eu já instalei ele na maquina "fisicamente", mas quando eu inicio ele fala que esta "primário disco error" (algo assim) pede para clicar F1 para continuar, eu inicio ele com o DVD do Windows 10 para instalar nele, ele abre a parte de instalação eu prossigo ate chegar em escolher qual hd, partição o windows deve ser instalado, só que eu não consigo instalar ele! pede para mim encontrar drive para instalar. Alguem pode me passar esses drives? se precisarem de mais informações só perguntarem! possa ser que esse HD não esteja funcionando mais? faz mais ou menos 1 ano que comprei ele mas nunca usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo na tela de instalação do windows aperte as teclas.

Shift+f10

em seguida abrira uma prompt de comando, digite os seguintes comandos.

Diskpart (inicia a função de particionamento de disco).

List Disk (exibe os discos rígidos conectados ao computador).

Select Disk X (onde X é o número do disco exibido no Prompt).

Clean (apaga todas as partições do disco rígido).

Convert GPT (converte o disco para o formato GPT, que é o usado pelo modo UEFI).

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...