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  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bommu Perneta

q.dreniq.com Chrome e FireFox

Recommended Posts

Toda vez que abro um página em uma página específica do ebay abre um aviso seja do AVG ou do AVAST sobre esse virus que foi "pego"o  "q.dreniq  com"

 Isso surge em outros páginas esporadicamente... já fiz varredura com os dois antivirus citados e Mawarebytes. Fora o googleplay... 

 

 

Como faço para me livrar disso sem ter que desistir do windows e queimar com Ubuntu? Não sei de que programa ou onde peguei isso... só sei que começou com uma página do ebay e não sei se peguei isso antes. 

 

 

ah já fiz varredura com no site vírus total na página e não deu nada. 

 

https://www.virustotal.com/pt/url/9f6ff381a616a0f6b8b1e103da9f086cad74269f10c81a5bc9a0a0184ddc1ccd/analysis/

 

 

aaaaadedwr.thumb.PNG.0a3e24719c054ede3e2db483939727a8.PNGaddd.thumb.PNG.0f0d17bf0d699c38eccd2496eb1d2cdb.PNG

 

 

 

 

Progresso Usando tutorial de outro tópico

adwcleaner_6.045 >> nada detectado

JRT >>>

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.1.2 (03.10.2017)
Operating System: Windows 10 Pro x64
Ran by USUSÀRIO-PC (Administrator) on 29/03/2017 at 20:47:42,94
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


File System: 1

Successfully deleted: C:\Program Files (x86)\GUTBA6E.tmp (File)

Registry: 0

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 29/03/2017 at 20:49:35,27
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

ZHPCleaner >> Não fiz o site do virus total está acurando virus... eu já to cheio de virus T_T huahuahuahua

 

 

 

 

No endereço ainda continua confirmando o vírus. Mas agora só no chrome.

 

 

 

Esse JRT e

Retirei o chome com RevoUninstaller_Portable.

Tirei tudo ... registros e tudo mais... tirei histórico também.

Abri a boca cedo de mais! Voltou os virus huahuahuahuaauhauhauhauhauhauhaa

 

^^

 

Pelo menos tem um avanço... não está mais soando vírus no fire firefox nessa página... e no chrome está soando vírus depois de um tempo parado na mesma.

 

 

Depois de instalar o chrome novamente apareceu novo problema que parece que foi retirado (só uma buscador)

 

 

 

# AdwCleaner v6.045 - Relatório criado 29/03/2017 às 21:41:41
# Atualizado em 28/03/2017 por Malwarebytes
# Banco de dados : 2017-03-29.1 [Local]
# Sistema operacional : Windows 10 Pro  (X64)
# Usuário :PC - DESKTOP-7F1VS2R
# Executando de : C:\Users\PC\Downloads\adwcleaner_6.045.exe
# Modo: Limpo
# Apoio : https://www.malwarebytes.com/support

***** [ Serviços ] *****

***** [ Pastas ] *****

***** [ Arquivos ] *****

***** [ DLL ] *****

***** [ WMI ] *****

***** [ Atalhos ] *****

***** [ Atividades agendadas ] *****

***** [ Registro ] *****

***** [ Verificando navegadores ... ] *****

[-] [C:\Users\PC\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web data] [Search Provider] Eliminado:br.ask.com


*************************

:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Winsock restauradas

*************************

C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [934 Bytes] - [29/03/2017 21:41:41]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [1327 Bytes] - [29/03/2017 20:46:24]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [1446 Bytes] - [29/03/2017 21:38:50]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1152 Bytes] ##########

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.1.2 (03.10.2017)
Operating System: Windows 10 Pro x64
Ran by PC (Administrator) on 29/03/2017 at 21:45:46,56
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


File System: 0


Registry: 0

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 29/03/2017 at 21:48:02,79
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Editado por Bommu Perneta

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@Bommu Perneta

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito.
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Ao invés de criar um novo tópico, peço que você continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com essas instruções:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1105783-como-criar-seu-t%C3%B3pico/

 

 

 

 

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  • Autor do tópico
  • Postado (editado)

    @Turco

    Não deu certo aqui ... fiquei por 1h e 25min e não sai da imagem ai em baixo

     

    58ea6fefa5a52_telaanalizador.thumb.PNG.f511fe319cd3826a286ce8756ce1c554.PNG

     

    Tive que reiniciar para fechar essa verificação.

     

    Vou passar um antivirus do ubuntu para ver se nada mais foi afetado.

    Tem um logue que foi criado enquanto eu estava reiniciando... mas acredito que não está completo.

     

    Abrindo o gerenciador de tarefas do windows está dizendo que o arquivo de execução da busca está tomando uns 17% do processamento, mas nada do disco ou pelo menos não aprece nada.

     

    Enfim...

    Editado por Bommu Perneta

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  • Autor do tópico
  • @Turco

    50 min de teste e novamente não abriu log . Mais do que isso só se eu passar a noite toda... e só faço se for recomendado ^^ 

    58ea969967911_mododesegurana.thumb.PNG.1b22e67ce9ad8de6660b303acf48b9f6.PNG

     

     

     

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    @Bommu Perneta  Ok,

     

    Vamos utilizar outra ferramenta.

     

    Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve-o na Área de Trabalho (Desktop).


    32 bit (x86) ou 64 bit (x64)


    Clique duas vezes para executar a ferramenta.

    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

    Marque a caixa Arquivos 90 dias,  e clique no botão Examinar.

    Aguarde e ao final os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos em sua Área de Trabalho (Desktop).

    Selecione, copie e cole o conteúdo do log FRST.txt em sua próxima resposta.

    Anexe o log Addition.txt

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    @Bommu Perneta

     

    Citação

    Executando a partir de C:\Users\Ytalo-PC\Downloads
     

     

    Conforme instrução a ferramenta deve ser executada diretamente na sua área de trabalho. Talvez seja isso, que estava impedindo de executar o ZA-Scan.

     

    Aguardo o novo log do FRST.

     

     

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  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Turco disse:

    Conforme instrução a ferramenta deve ser executada diretamente na sua área de trabalho. Talvez seja isso, que estava impedindo de executar o ZA-Scan.

     

    Aguardo o novo log do FRST.

     

    Opa. Eu executei mesmo na primeira vez em downloads os dois programas...

    O que não executou eu abri nos downloads e depois eu abri na área de trabalho ^^  aprova está na foto ai em cima no modo protegido o arquivo que executei estava na área de trabalho. ^^

     

    Vou passar novamente esse outro que você pediu e vou mandar aqui em baixo ^^

    Vou ten

    Addition.txt

    FRST.txt

     

    Vou abrir da área de trabalho novamente sem o modo protegido esse que não executou... mas se da aqui a 10 min não ter resultado e eu não falar nada já sabe que deu errado ^^

     

    adicionado 10 minutos depois

    Acho que não deu 10 min... não rolou de novo... vou dar um parcial aqui dele de ontem... ele simplesmente trava na parte dos navegadores acredito eu

     

    zoek-results2017-04-09-231207.log

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    Ok,

     

    Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

     

    Abra o seu Bloco de Notas, copie (control + c) e cole (control + v) todo o texto que está abaixo:

     

    CreateRestorePoint:
    CloseProcesses:
    StartMenuInternet: IEXPLORE.EXE - iexplore.exe
    StartMenuInternet: firefox.exe - firefox.exe
    StartMenuInternet: Google Chrome - Chrome.exe
    HOSTS:
    RemoveProxy:
    GroupPolicy: Restrição <======= ATENÇÃO
    CMD: netsh advfirewall reset
    CMD: netsh advfirewall set allprofiles state ON
    CMD: bitsadmin /reset /allusers
    CMD: nbtstat -R
    CMD: nbtstat -RR
    CMD: netsh winsock reset catalog
    CMD: netsh int ip reset c:\resetlog.txt
    CMD: ipconfig /flushdns
    CMD: ipconfig /release
    CMD: ipconfig /renew
    CMD: netsh interface ip delete arpcache
    CMD: netsh int ipv4 reset
    CMD: netsh int ipv6 reset
    EmptyTemp:
    • Salve este arquivo na Área de Trabalho (Desktop) como fixlist.txt
    • Execute novamente o FRST e clique no botão Corrigir;
    • Aguarde... ao final será gerado o log Fixlog.txt em sua Área de Trabalho (Desktop).
    • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

     

     

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  • Autor do tópico
  • @Turco

    Esqueci de desativar o antivirus... mas foi , reiniciou e abriu dois arquivos com mesmo nome...

    mando aqui ... troquei para fixlog2 mas parece que é o mesmo

    Fixlog.txt

    Fixlog2.txt

    Editado por Bommu Perneta

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    @Bommu Perneta

     

    Baixe o RogueKiller e salve em sua Área de Trabalho (Desktop).
    32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

    Execute o arquivo RogueKiller.exe.

     

    Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

    • Clique na aba Scan, depois Start Scan. Aguarde o exame finalizar.
    • Clique no botão Open Report, e seguida em Open TXT
    • Abrirá um bloco de notas com informações.
    • Copie e cole o conteúdo desse arquivo em sua próxima resposta.

    OBS: não use o botão Remove Selected pois precisamos primeiro avaliar os itens encontrados.

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  • Autor do tópico
  • @Turco

    0 bytes

    E está dizendo que não é compatível com meu pc...

    baixei pelo Firefox e pelo navegador padrão... desabilitei o o antivirus como na imagem ai de cima e também está com zero.

     

    os dois links

    Editado por Bommu Perneta

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  • Autor do tópico
  • Conseguiu fazer o download... analisando aqui.

    adicionado 19 minutos depois

    @Turco

    resultado:rk_7480.tmp.txt

    Não pegou nada.

     

    adicionado 24 minutos depois

    O único que estava pegando algo é o antivírus do ubuntu... eu passo ele coloco em quarentena e mesmo assim não dá resultado no windows quando ao problema.

     

    Realmente eu estou com dúvida se estou com algum vírus ou não e minha desconfiança é porque pela análise do vírus total ai em cima não tem nada na página, mas no peu pc sobe o aviso de vírus e é do tipo da queles que abre comerciais a mais (segundo detalhamento do tipo na internet que li*). 

     

    1-Ou meu antivirus está sendo eficiente e bloqueando o vírus (sendo assim a página do virus total está errada)

    2-Ou eu to com algum tipo vírus ou coisa do tipo que esses antivírus não estão pegando (sendo assim a página do vírus total está certa e não tem vírus na página e é meu pc que está infectado)

    Editado por Bommu Perneta

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    @Bommu Perneta

     

    Post um imagem do que seu antivírus está detectando.

     

    Desative temporariamente seu Antivírus

    • Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela.
    • Clique neste botão SCAN NOW
    • Clique em Accept 
    • Clique em Start.
    • Marque: "Enable detection of potentially unwanted applications"
    • Clique em Hide Advanced settings e marque o seguinte:
      • Enable detection of potentially unsafe applications
      • Enable detection of suspicious applications
      • Scan archives
      • Enable Anti-Stealth technology
      • Clean threats automatically
    • Clique Change.. e marque também a caixa Computador.
    • Clique em Scan
    • Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas.
    • Quando o scan terminar, clique em List of found threats
    • Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho.
    • Clique em Back.
    • Clique em Finish.
    • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.
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  • Autor do tópico
  • @Turco

    Não sei que macumba aconteceu aqui que parou de acusar vírus!

     

    O que eu fiz ... a única atividade que achei estranha era uns downloads sem autorização... mas pareceu que foi o windows que atualizou.

     

    Nos três navegadores não está mais acusando* vírus...

     

    Amanhã eu volto aqui e firmo, pois da última vez pensei que estava livre e o bagulho voltou.

     

    Vou continuar com seu tutorial depois disso ^^

    Editado por Bommu Perneta

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  • Autor do tópico
  • @Turco

    Depois da atualização do Windows não deu mais problema. Não entendi nada... não recordo de ter dado resultado o terceiro scaneameto que fiz com o antivirus do ubuntu. Ou a atualização deu sucesso ou o negócio que estava dando problema no site foi retirado...

     

    Resultado do ESET Online Scanner:

    analiseESET.PNG.6fb1d1433682c6932fe95a100b74b7d5.PNG

     

     

    Valeu pela ajuda!

    Editado por Bommu Perneta

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    Ok,


    Vamos fazer uma verificação nos programas de segurança.

     

    Baixe Security Check, by glax24 e salve em sua Área de trabalho (Desktop).

     

    Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png 

    • Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame.
    • Ao final abrirá um log: SecurityCheck.txt.
    • Este log é salvo em C: (Disco local) na pasta SecurityCheck que foi criada.
    • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • @Turco Agora que vi teu post... estranho que não apareceu aqui o aviso... enfim... o arquivo pedido

     

    SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.49 [15.04.17]
    WebSite: www.safezone.cc
    DateLog: 17.04.2017 17:29:16
    Path starting: C:\Users\Ytalo-PC\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
    Log directory: C:\SecurityCheck\
    IsAdmin: True
    User: Ytalo-PC
    VersionXML: 4.12is-15.04.2017
    ___________________________________________________________________________

    Windows 10(6.3.14393) (x64) Professional Release: 1607 Lang: Portuguese(0416)
    Installation date OS: 03.02.2017 18:27:54
    LicenseStatus: Windows(R), Professional edition Windows is in Notification mode
    Boot Mode: Normal
    Default Browser: C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\firefox.exe
    SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [1730.9 Gb] Used: [125.4 Gb] Free: [1605.5 Gb]
    ------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
    Internet Explorer 11.1066.14393.0
    User Account Control enabled
    Windows Update (wuauserv) - The service is running
    Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
    Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
    Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
    Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
    Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
    ---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
    Windows Defender (disabled and up to date)
    AVG Antivirus (enabled and up to date)
    ---------------------------- [ Firewall_WMI ] -----------------------------
    AVG Antivirus (enabled)
    --------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
    Windows Defender (disabled and up to date)
    AVG Antivirus (enabled and up to date)
    --------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
    WinRAR 5.40 (64-bit) v.5.40.0
    Oracle VM VirtualBox 5.1.14 v.5.1.14 Warning! Download Update
    VLC media player v.2.2.4
    LibreOffice 5.2.5.1 v.5.2.5.1 Warning! Download Update
    --------------------------------- [ P2P ] ---------------------------------
    BitComet 1.45 v.1.45 Warning! P2P-client.
    --------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
    Adobe Acrobat Reader DC - Português v.17.009.20044
    ------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
    Google Chrome v.57.0.2987.133
    Mozilla Firefox 52.0.2 (x86 pt-BR) v.52.0.2
    --------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
    C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\firefox.exe v.52.0.2.6291
    C:\Windows\SystemApps\Microsoft.MicrosoftEdge_8wekyb3d8bbwe\MicrosoftEdge.exe v.11.0.14393.1066
    ------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] -------------------
    C:\Program Files (x86)\AVG\Antivirus\afwServ.exe v.17.3.3443.0
    AVG Antivirus (AVG Antivirus) - The service is running
    C:\Program Files (x86)\AVG\Antivirus\AVGSvc.exe v.17.3.3443.0
    AVG Service (avgsvc) - The service is running
    C:\Program Files (x86)\AVG\Framework\Common\avgsvca.exe v.1.182.2.64574
    AVG Service (avgsvc) - The service is running
    C:\Program Files (x86)\AVG\Antivirus\AVGUI.exe v.17.3.3443.0
    C:\Program Files (x86)\AVG\Framework\Common\avguix.exe v.1.182.2.64574
    avguix.exe
    WinDefend (WinDefend) - The service has stopped
    WdNisSvc (WdNisSvc) - The service has stopped
    ----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
     

    Editado por Turco
    Postar log

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    @Bommu Perneta

     

    Para finalizar:

     

    # Etapa nº 1 #

     

    Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho.

     

    Clique duas vezes no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

     

    ** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em execadmin.png.

     

    2mez6ld.png

     

    Clique no botão Executar.

     

    Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.
     
    # Etapa nº 2 #
     
    imageproxy.php?img=http%3A%2F%2Fi65.tiny Versões antigas de programas têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar o seu sistema.
     
    Por isso, é recomendável atualizar os programas que o Security Check apontou como desatualizados (os updates opcionais ficam ao seu critério).
     
    Basta clicar no Download Update de cada aviso, que irá para o site do desenvolvedor.

    <<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes!

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  • Autor do tópico
  • Em 17/04/2017 às 17:33, Bommu Perneta disse:

    BitComet 1.45 v.1.45 Warning! P2P-client.

     

    Até meu bitcomet... eu peguei ele porque os outros de vez em quando no vírus total apontavam vírus T_T

     

    Atualizei o resto, falando alguns segundos para a última.

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    Problema resolvido!

     

    Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança solicitando o desbloqueio

     

    Turco

    diego_moicano

     

    .

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