Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 8300 ou fx 8320e?


DGame

Posts recomendados

Boa noite, gente tenho um fx 6300 e quero trocar por um desses 2 ai para ter um desempenho melhor nos jogos! minha duvida é qual é melhor? o fx 8320e é 50 reais mais caro apenas. Antes de mais nada, quero deixar claro q não quero mudar meu kit agora para um ryzen, i5 etc..

Minhas config: placa-mãe GA-78LMT-S2, FX 6300, GTX 1050 ti, 8GB ram, Fonte corsair 500w, HD 1T, Windows 10 pro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DGame Desempenho melhor em jogos com FX é ilusão amigo, dentro da sua situação é melhor ficar com o FX 6300 e esperar para mudar logo para um I5 6 ou 7 geração ou os Zen da AMD, a tecnologia FX em geral está morta amigo, seus processadores independente de qual seja, não vai te garantir FPS a mais em jogos, fora outros diversos problemas que assombram essa arquitetura, desculpa a minha expressão amigo. É "burrice" sair de um FX 6300 e gastar com um 8300 ou 8320e, não vai mudar em praticamente nada nos seus jogos, você vai comprar, como diz o ditado: Comprar "gato por lebre", use a compra inteligente amigo, fique com seu fx 6300 e depois você muda de vez para uma arquitetura atual, seja os ZEN ou mesmo 6/7 geração da Intel. Além de te proporcionar a tecnologia DDR4, te garante ampla oportunidade de upgrade com um bom custoxbeneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Tendi, mais o problema é a grana amigo, meu fx 6300 Ta usando apenas 80% da minha gpu no bf1multiplayer e outros jogos. Então talvez eu tenha 95-99% do uso dele em algum desses dois processadores

1 hora atrás, O Monge disse:

@DGame Desempenho melhor em jogos com FX é ilusão amigo, dentro da sua situação é melhor ficar com o FX 6300 e esperar para mudar logo para um I5 6 ou 7 geração ou os Zen da AMD, a tecnologia FX em geral está morta amigo, seus processadores independente de qual seja, não vai te garantir FPS a mais em jogos, fora outros diversos problemas que assombram essa arquitetura, desculpa a minha expressão amigo. É "burrice" sair de um FX 6300 e gastar com um 8300 ou 8320e, não vai mudar em praticamente nada nos seus jogos, você vai comprar, como diz o ditado: Comprar "gato por lebre", use a compra inteligente amigo, fique com seu fx 6300 e depois você muda de vez para uma arquitetura atual, seja os ZEN ou mesmo 6/7 geração da Intel. Além de te proporcionar a tecnologia DDR4, te garante ampla oportunidade de upgrade com um bom custoxbeneficio.

 

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira no caso então o fx 8300 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, DGame disse:

@O Monge Tendi, mais o problema é a grana amigo, meu fx 6300 Ta usando apenas 80% da minha gpu no bf1multiplayer e outros jogos. Então talvez eu tenha 95-99% do uso dele em algum desses dois processadores

 

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira no caso então o fx 8300 :)

Então o FX-8300 ou 8320 não resolverão. A única solução seria o FX-8350 ou 8370 mas aí sua placa-mãe não poderá com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...