Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa é compatível?


Posts recomendados

Bom, eu tô pensando em comprar uma placa de vídeo nova para meu Dell Optiplex 780 Desktop Version, mas eu não sei se essa placa é compatível com o pc, pois não sei se ela precisa ser low profile ou algo do tipo, a única coisa que eu sei (vi na placa-mãe, que aparentemente é própria do modelo) é que a entrada é PCI-Express x16, e eu não quero ter um pc gamer de última geração, quero comprar uma plaquinha baratinha mesmo só pra ter melhor desempenho em jogos mais casuais (CS: GO, Paladins, etc.)

 

Placa de vídeo

 

Desculpem por ser iniciante na área de informática, mas... É compatível? Posso comprar sem medo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, zopek disse:

@White Wave Sim, é compativel,  mas por esse preço não compensa. R7 240 custa a mesma coisa e é bem superior,  mas mesmo assim são placas fracas.  Até quanto pretende gastar? 

Pretendo gastar até no MÁXIMO 250 reais, pois eu iria comprar essa placa a vista no boleto... E essa placa que você mencionou, não achei nenhum modelo low profile que tenha um preço acessível... Pode me indicar outra placa ou compro essa mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek low profile são as magrelas, essa é normal :V

 

Não tem nenhum disponivel no kabum nesse preço que valha a pena comprar.

Essa seria interessante, mas...

http://www.kabum.com.br/produto/52316/placa-de-video-vga-xfx-amd-radeon-r7-250e-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-3-0-800m-low-profile-r7-250e-clf4/?tag=low profile

indisponivel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zopek disse:

@Atretador @White Wave Aqui está normal:

c46a98b8388c4fd3bd905337a190f420.png

adicionado 46 minutos depois

@White Wave Tem uma R7 240 Low Profile por R$265.

ManiaVirtual PowerColor R7 240 LP

É bem superior mesmo a primeira opção.

 

É low profile mesmo? Não tem nada dizendo no site, e nunca ouvi falar nessa loja, é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...