Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Vídeo se encaixaria melhor nesse Setup?


Posts recomendados

Galera, preciso de ajuda na montagem de um PC, não tenho muito conhecimento na área de Hardware e queria saber a opinião de vocês a respeito dessa configuração que eu montei. As peças estão em sincronia? O Que precisa melhorar? É um pc para jogos e workstation.

 

Processador : Intel Core I7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 630

placa-mãe : ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-C/BR,2x DDR4 HDMI/VGA USB3.0,porta COM,5X Protection,header LPT,Chassis Intrusion

Mémoria : 2x Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black

Placa de Vídeo : Não defini ainda, preciso da ajuda de vocês. Não quero uma placa pra rodar jogos em 4k, quero uma placa que segure o tranco dos jogos atuais, nada muito exagerado.

 

Já tenho uma Fonte de 550w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, bem vindo ao Clube do Hardware!!

@mathvict lhe recomendo a GTX 1070, fica mais compatível com a força da config. Mas lhe pergunto, qual o modelo da fonte? Nem toda fonte de "550W" segura essa config, se for uma xigmatec, pode queimar seu pc por exemplo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, murilowitt disse:

Para jogos atuais e futuros uma 1050 ti garante uma boa vida útil, e é a melhor custo benefício atualmente, mas cuida com essa fonte, se for genérica pode acabar com todo o hardware.

 

RX 470 é muito mais negócio para FULL HD. 

adicionado 2 minutos depois

@mathvict Tua placa-mãe é de entrada e não irá fazer overclock nesse processador K. Aconselho a por o I7 6700/7700 NON K se for usar uma h110. Lembrando que se for por um processador da 7 Geração irá precisar atualizar o BIOS por um Skylake, senão ponha uma z170/z270. E ah, para a placa de vídeo eu recomendaria uma GTX 1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites