Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de conexão - PSN


Posts recomendados

Bom dia galera, recentemente comprei um Ps4 e o mesmo está me decepcionando em relação à sua capacidade de estabilidade de internet. Já ouvi falar muito mal sobre essa questão de internet com a PSN, eu contratei um pacote de internet fibra óptica de 50 mb, porém, quando vou fazer um teste de conexão pelo ps4, sempre atinge uma velocidade de upload e download diferentes.

Exemplo:

  • No primeiro teste atingiu 5.7 mb de download e 72.3 de upload (???)
  • No segundo deu 2.7 de download e 8.5 de upload
  • No terceiro deu 30.5 de download e 42.3 de upload

Detalhe que a minha conexão está via cabo.

Um fato curioso é que quando eu testo minha internet pela Netflix, mesmo no ps4, a conexão bate ou chega bem perto (47.3 download/43.4 upload)

 

Enfim, alguém sabe como resolver isso ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara tenho o PS4 e troquei pelo PRÓ que que disseram que melhoraram a conectividade, porém não adianta já fiz de tudo e não resolveu.

Mexi no DNS, Portas, DMZ, MTU, fiz mandinga e não adiantou. No PC bate 50 ou mais e no PS4 vai de 2 mega a 70 e não fixa nem a pau.

Todo mundo que conheço arrumou soluções temporárias, tipo você mexe fica bom e alguns instantes depois volta ao que era.

 

Sendo assim se descobrir alguma coisa posta ai..

Tenho 50 mega/Fibra, Uso por cabo com um D-Link 868l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...