Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Gente bom dia 

Gostaria de tira umas duvidas com vocês

tenho um pc comprado a 5 anos veio com essa configuração ( eu aumentei a memoria RAM )

Core i3 -2100 CPU3.10GHZ

memoria Ram 16 gb ddr3 1333 2 de 8gb

Fonte 500

só que vejo muita alucinação quando estou jogando no fps e gostaria de sabe o quer seria melhor, coloca uma placa de video 

GeForce GT730 2GB DDR3 128 bit; Graphics clock: 700 Mhz; Clock da memória: 1333 Mhz; Núcleos CUDA: 96; Memória bus: 128 bit; Interface: PCI-Express 2.0; 1x DVI-I, 1x HDMI, 1x VGA não sei ser me ajudaria muito só jogo crossfire br mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 1000

fiz uma pesquisa processador i5 6400 r$ 825,00

asrock h110m combo-g ddr3/ddr4 lga 1151 r$360,00

total :1,185

eu só ia troca a placa e o processador no caso e ia usa o que já tenho mas a duvida e isso vale a perna muda ou só coloca uma placa de vídeo resolve um pouco 

Editado por Cristiano Dantas

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você quer para jogar?

Pega um i5 de segunda ou terceira geração, vai dar uns 400$.

E uma RX470 a 750$.

Ja vai conseguir rodar maioria dos jogos atuais com graficos excelentes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais