Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz vale a pena para a minha configuração?


Posts recomendados

Galera seguinte, to com uma grana pra investir em um monitor novo e muito se fala sobre os monitores de 144hz e que realmente fazem diferença no cs go, to querendo pegar principalmente por esse objetivo, jogo GA liga amadora e tudo o que vier pra melhorar o desempenho in game já ajuda, então vale a pena pagar caro em um monitor 144hz com essa minha configuração atual? Outra coisa que muitos falam também e eu não entendo nada, são os monitores 60hz com 1 ms e que custam metade do preço que os 144hz, vale a pena esse? Se puderem me indiquem monitores de 144hz e de 60hz também, to totalmente por fora de preço. Atualmente uso uma tv monitor da Samsung de 32 polegadas.

Hardware:

Gabinete : Pcyes Rhino

Processador : Amd FX-6300

Cooler: Gammaxx S40

Placa-mãe : Gigabyte Ga-970A-DS3P

Memoria : 8 gb (4+4) Hyperx Beast 1,666mhz

Placa de Video : MSI R9 380 Gaming 2gb

Ssd: Kingston v300 120 gb

Hd : Seagate Barracuda 1 tb

Fonte : XFX ATX Pro 550W Core Edition

 

Periféricos:

Teclado: Corsair Strafe RGB (ABNT2)

Mouse: Razer Mamba Tournament Edition Chroma

Headset: Hyperx Cloud Mav Edition

Mouse Pad: Hyperx Fury XL 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italo Cruz disse:

Boa tarde,

 

Vale a pena sim. Eu tenho fx 8350 + gtx 950 e sempre segura acima de 144fps, o pessoal fala que o que importa é segurar acima de 144fps. Da muita diferença de 60hz pra 144, eu jogo pb e cs go então tive a experiencia.

e ja se joga street fight 4 ou 5 ja nao muda pois game ja é travado em 60 fps, e compra monitor so pra joga 1 ou 2 games a 144 fps sera q vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas se for pra comprar monitor 144hz e segurar 70fps não vai fluir como deveria, agora se tiver acima de 144 sim, pelo menos nos 2 fps que jogo isso faz diferença.

adicionado 0 minutos depois

@xmauro Depende amigo, tem gente que compra 144hz pra jogar só 1 jogo, muitos compram pra entrar em times pro e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...