Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Unique S1550


Posts recomendados

Olá, boa tarde ou bom dia ou boa noite.

 

Ganhei um Positivo Unique S1550 com senha na bios, já fiz todo tipo de malabarismo para tirar a senha do mesmo e não consigo. Alguém tem alguma dica que possa resolver esse problema? Ja liguei na positivo e os mesmo me informaram que teria de levar numa autorizada deles. Osso isso, pensar que sou tecnico e não consigo tirar essa linda senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara eu duvido muito que a Positivo vá pegar um notebook e remover essa senha, afinal é segurança e nenhum notebook vem com essa senha de fabrica.

 

Você pode remover a bateria e fazer o teste e/ou perguntar a quem te deu qual a senha, acredito que a segunda opção é a mais valida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini Ai está o problema a pessoa que me deu ele mandou trocar o sistema para windows 7 e a pessoa que formatou colocou uma senha diferente que ele tinha  travando ja tentei de quase tudo.

adicionado 0 minutos depois

@Rafael Tuco Já fiz isso.

adicionado 1 minuto depois

@Marchand Filho  Ai está o problema a pessoa que me deu ele mandou trocar o sistema para windows 7 e a pessoa que formatou colocou uma senha diferente que ele tinha  travando ja tentei tirar a bateria da bios e não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...