Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus André

esse cooler vale a pena i5 3570 ?

Recommended Posts

Sinceramente? Visualmente com acabamento péssimo.E apesar do preço parecer baixo(vai dar uns R$ 35) acredito que vai dar problema na alfandega devido ao tamanho e por ter muito metal . Já comprei no Aliexpress e deu tudo certo, mas eram só peças de plastico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PedraX Olhando os comentários o pessoal reclama bastante da embalagem, que chega toda amassada. 
Elogiam o produto e o vendedor. 
Quanto a parar na alfandega...não sei. sempre trouxe coisa de fora, e é um risco...acontece. Aqui no Brasil tem alguns coolers de entrada da deepcool, tipo o gammax, por volta de 35 reais também. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus André Sei lá, achei esse acabamento dele meio tosco.

Fora que pelo Aliexpress vai demorar um pouco para chegar.

Sinceramente. Eu não arriscaria meu processador nisso aí.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • meu i5 3570 esta a 100º mas estou sem grana tem algum que recomendam nessa faixa de preço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa(35) é difícil. Mas se está a 100 graus já verificou se está bem instalado? É o cooler BOX da Intel?

E tem a questão da pasta termica também, tem que ser boa

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • qual recomenda até uns 50 ?( comprei uns brinquedinhos novos ai o limite do cartao estourou kk)

Compartilhar este post

Link para o post

O mais barato(e confiável) é o Coolermaster T2.Vai sair por uns 70 mais o frete.Mas o que eu te digo é o seguinte, tem outras coisas para verificar antes, pois 100 graus é a temperatura sem nada colocado(sem cooler, sem pasta, etc).

Então voce tem é que dar uma geral na instalação antes, porque você pode estar com o cooler atual mal colocado(a menos que tenha pifado a ventoinha). Um cooler original da Intel fica bem barato, e se voce tomar cuidado para comprar da série melhor(tem vários tipos, olhe para a corrente do cooler e para a base do dissipador, tem que ser de cobre puro) voce deve resolver seu problema. Outra coisa, seu gabinete tem ventoinhas suficientes? É do tipo que aceita pelo menos uma de 120 frontal e 1 de 120 na traseira?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O gabinete é um achon, o cooler está completamente bem colocado mais não tem este cobre que você fala, é somente alumínio ele chega aos 100 com o primeiro 95 em uns 3 minutos aí já desligo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o cooler BOX  que eu falo é assim:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805061979-cooler-processador-i7-i5-i3-base-de-cobre-intel-6a-geraco-_JM

O gabinete esta com quantos FAN ?

Mas ainda está assim?  Não tem outra forma, deve estar com uma das presilhas quebradas(é comum acontecer com o cooler BOX)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu troquei todas presilias, limpei pois mais de 3 cooler box, mais nada resolveu!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado (editado)

Revi seu post e preciso saber:

Quantos FAN tem no gabinete

Modelo do gabinete.Se nao souber, a largura dele

Marca pasta termica

Modelo desses 3 cooler

Temperatura externa no ambiente

Modelo fonte

Editado por PedraX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais