Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar 9800GTX+ por R$300,00?


Posts recomendados

@Atretador Amigo não quero ser mal educado, esse processador consegue levar qualquer jogo que eu coloco no meu pc, que nem meu colega da lan house disse, meu problema é apenas a placa de video mesmo, onde já comprei uma gtx 1050, n sei porque o povo fala que esse processador é ruim existe diversos videos na net dele rodando os games de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Lucas Guilherme Pedro Ela é modular. Você conecta os cabos que for usar. Tem a versão não modular dela, que é a GX 450 Storm.

 

A Corsair CX 430 também é boa fonte, mas a Cooler Master G450M tem capacitores maiores no primário, sistema de conversão DC-DC (contra tensão agrupada da Corsair), é rotulada de forma conservadora a 40ºC (contra 30ºC da Corsair) e tem 5 anos de garantia (contra 3 da Corsair). Fora que tem mais conectores, sendo o mais importante o extra para placas de vídeo (ela tem dois conectores PCI-E de 8 pinos, contra um da Corsair). Resumindo, se o preço estiver próximo, compensa mais.

 

A Corsair não é ruim e você não vai ficar na mão, mas a Cooler Master citada é melhor negócio pela proximidade de preço.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador veja você mesmo no youtube, eu n sei poostar video aq só que entre no youtube e veja você mesmo gta v rodando ness eprocessador de boa

adicionado 1 minuto depois

@Foxwalt Amigo n entendi nada q você disse apenas a parte mesmo que você conecta os cabos que for usar kkkk bom parece ser top mesmo, vou efetuar a troca agora, até porque quero um pc mais limpo sem muitos cabos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Guilherme Pedro Amigo vi que você me citou em varias situações, de fato eu recomendo a loja pichau pelo trabalho, compromisso e responsabilidade do pessoal de lá para com os seus consumidores. O core I3 2100 é um processador bem antigo já e para games open world, vai apanhar bastante com os seus dois núcleos para levar a placa gráfica. Em relação a você citar que eu recomendei um computador de 6 mil reais para o carinha, amigo aprenda uma coisa, no "ramo" da informatica voltado especialmente para "game", se você quiser jogar no ULTRA/60FPS vai ter que abrir o bolso amigo, e um PC hoje em dia para começar a te oferecer um desempenho assim, seja uma gtx 1080 ou 1070 + I7, vai encostar em 6 mil mesmo, só que nesse caso já se encontra em outro nível, um pc desse é para um cara que quer aproveitar o máximo que o jogo tem a oferecer, seja em relação a gráfico/performance, esse tipo de pessoa está pouco se preocupando com crise amigo, ele quer apenas ter uma maquina capaz de executar qualquer titulo do mercado. Infelizmente o Brasil é o país que mais aplica imposto no mundo, cerca de 27,5% sobre a renda do "condenado",  ICMS, II, IE, IPI, IOF, ou seja, uma ***** de imposto que acaba com a alegria de qualquer pessoa que pretende investir em um computador por exemplo. PC game no Brasil amigo, como eu sempre falo é "brincadeira de luxo", então cada um no seu quadrado, o mercado está ai para todos os bolsos, seja uma gtx 1050 ou uma gtx 1080, compra que pode e quem quer. Se você acha que seu I3 2100 é top e consegue rodar qualquer jogo que você for executar, tudo bem quem sou eu para falar o contrario? vai ver você tem um I7 7700, e seu pc mostra que é um I3 ahaha quem sabe né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge  pior que aqui a gente apanha muito. Na nota da minha RX480, 300$ foi só em imposto xD

E mesmo os usados os caras normalmente colocam preços fora da realidade, montar PC baratinho aqui em um orçamento apertado é um desafio.

 

Ja se o cara procura no youtube "budget PC gaming" la fora os caras com 300 doletas ja conseguem montar PCs para rodar jogos no high/60fps. Aqui com 1.500 é um sofrimento para conseguir rodar no medio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Como eu digo amigo, no Brasil computador para jogar é "brincadeira e luxo", meu primo trabalha em uma loja nos EUA, ganha em torno de 1500 dólares, em dois meses comprou uma Titan X pascal é brincadeira? infelizmente temos que conviver com a realidade e com pessoas criticando outras, que tem essa condição de gastar 6 mil em um computador. A desigualdade social no Brasil é um problema serio amigo.

adicionado 9 minutos depois

@Atretador Em vez de criticar quem pode pagar 6 mil em um pc, vai trabalhar poxa, para de olhar para vida dos outros, levanta o "rabo" da cadeira e vai estudar, ser alguém melhor, agora ficar no fórum criticando quem gasta muito em PC na minha opinião, isso é inveja, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade nenhuma desse debate, lá no início o dono do tópico disse: "Core I3 2100 (muiito top esse processador) eu consigo rodar jogos como BF4 em qualidade HD com tudo no baixo a 35, 40 fps, que pra mim já dar para o gasto."

 

Se soubessem analisar o perfil de cada pessoa veriam que não há necessidade de recomendar troca de processador, a maioria aqui no Clube do Hardware não analisa perfil e sai indicando logo o mais novo e mais atual, não estou falando aqui desse caso do "PC DE 6 MIL" pois pode ser que o perfil do dono daquele tópico fosse esse. Esse dias, apareceu um tópico aqui que um pessoa queria melhorar o desempenho do gráfico integrado, ela tinha R$ 800 reais para isso e usava um A4 e uma placa FM2+ para jogar cs go, vi pessoas recomendando a troca do processador por um a10 7860k que ja ajudaria muito no desempenho, ai apareceu alguém falando assim: "pega logo um i5 6400 que tem um gráfico integrado muito melhor do que qualquer APU", ou seja, o cara teria que comprar o processador, placa-mãe e memorias novas ( ddr4 ), pelo amor de Deus gente, o orçamento é de R$ 800 reais, será que daria pra fazer isso? Vamos ter bom senso e analisar mais as coisas antes de recomendar, não estou postando isso direcionado para ninguém especifico e sim para todos do FCDH.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que estou dizendo a uns três posts, não há necessidade de troca perante os jogos que ele planeja jogar, CS GO, como eu já havia dito, consegue ser empurrado por um Pentium G20XX sem maiores problemas, a questão é que se futuramente ele quiser dar um upgrade no processador ele não precisaria trocar a plataforma, dependendo dos games que ele for jogar um 3570 ou até um 3770 vai empurrar com muita folga, mas atualmente, volto a dizer, não tem necessidade dele trocar para Skylake/Kabylake.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...