Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rodrigo Bento de Moura

impressora multifuncional sugestões/indicações

Recommended Posts

Tenho uma microempresa e o custo com impressão em gráfica está altíssimo. A impressão é basicamente adesivo para os produtos. Preciso de uma impressora com tank, multifuncional, wi-fi e com o custo baixo por impressão por folha (com alta qualidade).

 

Pensei na Epson Eco Tank L375. O que vocês acham?     

Editado por Rodrigo Bento de Moura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo!

 

Qual é o tipo de papel que você utilizará nos impressos?

 

A questão da indicação do modelo dependendo do contexto, em termos de produtividade as máquinas com tanque são mais lentas que os modelos tradicionais com ou sem bulk ink adaptado, eu não tenho dúvidas de que a L375 é capaz de promover uma economia muito significativa mas sem saber a sua demanda de impressão fica vago dizer se esse modelo é adequado ou não, não se pode esperar que uma máquina assim atenda uma demanda de 10.000 cópias mês, ela não é dimensionada para isso e é um equipamento lento embora entregue uma qualidade excelente nas impressões.

 

A L375 é econômica, entrega um ótima resultado dependendo do tipo de impressão que você precisa mas não é uma máquina rápida, ela irá operar com uma velocidade média/baixa. Eu possuo uma, não me arrependo de ter adquirido esse modelo e o meu ciclo mensal é de aproximadamente 1000 cópias mês.

Editado por Dimitriusbueno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×