Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um transformador 220v<>110v.. mas qual?


Posts recomendados

Bem, indo diretamente ao assunto sem delongas

 

Estou na busca de uma multifuncional e nos ultimos tempos tenho pensado em adquirir uma a laser, monocromática.. entretanto moro em Recife-PE e como a maioria deve saber, nao há modelos laser em 220V

 

eu nao entendo absolutamente nada de energia e nem de transformadores, a unica coisa q eu imagino é que o transformador deve ser um tanto potente ja q vi nas especificacoes de cada modelo q pesquisei tem consumos quando imprimindo de 310 e 390W

 

os modelos sao estes:

 

http://www.brother.com.br/pt-BR/MFC/79/ProductDetail/dcp1617nw

 

http://www.samsung.com/br/printers/mono-multifunction-sl-m2070w/

 

Qual transformador precisaria adquirir? eu to vendo outros modelos, inclusive jato de tinta que é bivolt mas as laser alem de serem mais economicas tem impressao melhor, ou seja, sao a minha primeira opcao desde sempre.. caso um transformador venha a ser muito caro, eu vou ter q optar pelas jatos de tinta que no fim das contas terao o mesmo valor, se eu levar em consideracao o valor da multifuncional e do possivel transformador a ser comprado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, faller disse:

Autotransformador 220 para 110 com potência de 500 Watts pelo menos

 

 

muito obrigado.. tive pesquisando alguns e o valor junto com o valor da multifuncional vai quase ficar no preco de uma jato de tinta que vi e que me parece mais vantajosa.. de qualquer maneira, ja sei o que pesquisar..

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...