Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mexi no Regedit e deu problema! O que fazer?


HARRAZY

Posts recomendados

Bom, primeiramente eu tenho duas unidades um SSD 120 GB e um HD novo não tem 1 semana, pois bem pedi o cara para instalar o novo hd e funciona normalmente.

 

So que quando vou instalar algo vai para arquivos de programas no sdd onde está o windows, eu estava tentando colocar esses arquivos de programas no HD e vi no youtube que se abrir com Regedit e ir no windows e depois no arquivos de programs files e programs files x86 e alterar a letra para a letra do HD que no caso é D, funcionaria. Pois bem o Regedit não abre mais para eu colocar a letra novamente e voltar ao normal, eu ate consigo mexer no pc, mas instalação de programas não funciona, restaurar o sistema também não abre.

 

Resumindo o que posso fazer para colocar a letra do sdd de novo no regedit e voltar o normal? Ou quais maneiras devo utilizar para colocar o pc normal?

 

Obs: O regedit quando digito nao está sendo localizado, pois agora está no HD e não tem como coloca-lo para abrir por ali. 

Nao sabia que tinha pasta do windows no arquivos de programas. O que posso fazer?

 

Tentei resumir por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi alterado o registro e deu problema, a melhor situação seria reparar o sistema com a sua midia de instalação.

Dê boot pela midia de instalação e faça a opção "restaurar" ou "reparar" e deixe rolar.

 

Nota: Para fazer as alterações que você quer (instalar programas em um outro hd) você tem que criar uma pasta no hd e ao instalar qualquer programa , alterar a pasta de instalação para essa nova pasta no hd. Não tem que mexer no registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor mesmo é achar um ponto de restauração, se tiver. Depois, ao invés dessas ideias mirabolantes de youtubers, basta apenas a cada programa instalado entrar nas opções avançadas (que todos os de terceiros têm) e escolher uma pasta no drive que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...