Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows as vezes não desliga!


Posts recomendados

Olá, recentemente venho encontrando um problema com meu PC, as vezes o botão de desligar do windows começa o processo pra desligar mas não completa o processo, sendo necessário desligar o PC pelo botão do gabinete de boot.

Depois que isso ocorre o pc liga de forma extremamente lenta, sendo necessário desligar ele e ligar novamente para que volte ao normal(fica com 100% de uso de disco rígido mesmo com quase nada aberto)

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha isso no meu notebook com windows 7 era um bug no win. update que gerava basicamente um loop que não conseguia instalar corretamente a atualização nem no desligamento nem na reinicialização. 

 

Não estou afirmando que seja esse o problema com você, somente compartilhando uma experiencia que eu tive adicionando a uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...