Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa-mãe e compatível com esse processador ? sem ter que atualizar bios?


Posts recomendados

Alguém poderia me dar uma ajuda? estou querendo comprar um pc com mais ou menos essas configuraçoes , mas to com uns problemas e não acho informaçoes sobre...

 Eu queria saber se estas  configuraçoes estão ok ? agora , também queria saber uma coisa sobre a BIOS , vou pegar esse processador i5 kabylake , mas vejo que a placa pra funcionar com ele tem que atualizar bios , lá na pichau já vem com a bios atualizada? se não qual outra placa serve para esse processador , sem eu ter esses problemas de ter que atualizar a BIOS ? estou bem aterrorisado  com esse negocio da bios dar problema com o pc , não quero ter nenhum desses problemas

1.png

2.png

3.png

4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Luan Uchiha disse:

Alguém poderia me dar uma ajuda? estou querendo comprar um pc com mais ou menos essas configuraçoes , mas to com uns problemas e não acho informaçoes sobre...

 Eu queria saber se estas  configuraçoes estão ok ? agora , também queria saber uma coisa sobre a BIOS , vou pegar esse processador i5 kabylake , mas vejo que a placa pra funcionar com ele tem que atualizar bios , lá na pichau já vem com a bios atualizada? se não qual outra placa serve para esse processador , sem eu ter esses problemas de ter que atualizar a BIOS ? estou bem aterrorisado  com esse negocio da bios dar problema com o pc , não quero ter nenhum desses problemas

1.png

2.png

3.png

4.png

Essa placa-mãe é pra geração skylake, suporta Kaby lake, mas só com atualização de BIOS, e você precisa de um skylake para fazer essa atualização, as placas mães dá 7 geração, que é o processador que você quer, são as h270 e z270

Se você quiser mesmo essa placa, pode pegar um processador dá 6 geração também, a diferença não é grande, duvido que a Pichau atualize a bios por conta própria, eles mandam o produto lacrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo , da pra mim pegar um skylake 7 geraçao para essa placa que estou então? ou tenho que arrumar outra placa?

adicionado 9 minutos depois

Ou eu posso pegar um processador 6 geração tanto skylake ou kabylake para essa placa?

adicionado 16 minutos depois

e como voce sabe que essa placa so suporta ate 6 geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Uchiha você encontra aqui as CPUs compatível, por versão da Bios.. salvo engano, a versão padrão da BIOS é a versão "F1":  GA-H110M-H

 

Pelo que vi, só a CPU com gabinete você tem listado R$ 3.500,00...   Minha dica pra você, se não quiser pesquisar muito sobre atualização, instalação, etc, pega o kit pronto deles, esse daqui é bem parecido com o seu:

 

RTB Gamer i5

 

Os 500 pilas que sobram você pode investir nem headset 7.1 :)   se gostar de som bom...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Uchiha a lista que te passei informa qual PROCESSADOR você consegue usar nessa placa Gigabyte H110 que você escolheu, por versão da BIOS (F1 ou F2 ou F20)... ou seja, se a placa-mãe vem com BIOS "F1" você não consegue usar os processadores série 7.. só os série 6.. a placa-mãe nem ligaria.. 

 

Somente atualizando a Bios (versão F20).. ou seja, terá que ter um processador 6 para atualizar a BIOS antes de instalar o processador 7..

 

Mantenho a dica de comprar o kit.. se não pegar um headset melhor, pega um SSD adicional...

 

Mas respondendo à pergunta do tópico, estes são os melhores processadores que você consegue usar com a BIOS F1 e com essa placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR4:

 

IntelCore i7-6700K4.00GHz8MB350 MHz / 1200 MHzSkylake14nmR091W100F1

IntelCore i7-67003.40GHz8MB350 MHz / 1200 MHzSkylake14nmR065W100F1

IntelCore i5-6600K3.50GHz6MB350 MHz / 1200 MHzSkylake14nmR091W100F1

IntelCore i5-66003.30GHz6MB350 MHz / 1200 MHzSkylake14nmR065W100F1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muito obrigado por responder ,  mas  tenho apenas uma duvida, aonde eu vejo se a placa tem bios f1 , f2 , f20? e so pra esclarecer mesmo um processador 6 geração (esse modelo em especifico:NTEL CORE I5-6500 SKYLAKE 3.2GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56500 - BOX) vai funcionar nessa placa-mãe que  listei sem ter que atualizar Bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luan Uchiha disse:

A muito obrigado por responder ,  mas  tenho apenas uma duvida, aonde eu vejo se a placa tem bios f1 , f2 , f20? e so pra esclarecer mesmo um processador 6 geração (esse modelo em especifico:NTEL CORE I5-6500 SKYLAKE 3.2GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56500 - BOX) vai funcionar nessa placa-mãe que  listei sem ter que atualizar Bios?

Qualquer CPU Intel 6000 e alguma coisa, vai funcionar normalmente..

 

Qualquer CPU Intel 7000 e alguma coisa, vai precisar atualizar a BIOS..

 

Pra saber a versão da BIOS, só o vendedor pra informar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...