Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bad_system_config_info 0x00000074


Posts recomendados

Galera, bom dia !!!

 

Tenho um pendrive com windows 10 com todas as versões, já formatei vários computadores utilizando esse mesmo pendrive, inclusive formatei meu notebook pessoal, o desktop do meu trabalho também está com ele e o meu desktop gamer ! Eu estava jogando sexta e de repente o pc reiniciou sozinho e apresento a TELA AZUL com o seguinte problema, BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO 0x00000074, reinstalei o windows pensando que poderia ser o mesmo, instalei todos os drivers diretamente dos sites dos fabricantes deixei tudo atualizado e reiniciei e funcionou normal, porém consegui mexer no windows normal, jogar o meu game, utilizar qualquer função, acabei de usar eu desliguei o mesmo, quando voltei a ligar ele deu a mesma tela azul, ai pensei tem algo errado com meu HARDWARE, formatei o windows, porém fiz o teste com meu HIRENS BOOT 15.2, e fiz apenas um teste, o do HD e do SSD, no qual uso o SSD para o SISTEMA OPERACIONAL e o HD para os JOGOS E PROGRAMAS, enfim o HD TUNE detectou 3 bad block no meu ssd, agora vou fazer o test de MemTest86 do Hirens Boot, e também vou fazer o teste usando o PCCHECK, mas enfim o que vocês podem me dizer sobre esse erro, vocês acreditam que é meu ssd devido os badblock que está corrompendo o boot do meu windows, segue foto do erro que aparece depois de tudo formatado instalado e depois de 2 reinicializações, ME AJUDEM AI GALERA valeu .

BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO-STOP-0x00000074-Featured-Windows-Wally-300x300.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tive o mesmo problema ("BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO") com um computador rodando Windows 8.1, mais especificamente, segundo o "winver", o Windows 6.3 compilação 9600.

 

O que fiz: no menu "Automatic Repair" entrei em "Advanced Options", então "Startup Settings", e tentei cada uma delas. Todas alegadamente deram errado, mas o sistema voltou a funcionar assim mesmo, embora um ou outro aplicativo dê uma mensagem de erro de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...