Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor impressora usar?


Posts recomendados

Ola boa noite, estou há um tempo pesquisando , mas ainda não acho o que eu preciso realmente comprar.

Eu preciso de uma impressora para fazer impressão de convites de casamentos e 15 anos, com impressora que comporte alta gramatura, por exemplo até 220gr,

também como papeis aspen, papel cartão,papel vergê,papel de linho,papel reciclado e para envelopes também.

Eu preciso de uma impressora boa, e não estou tanto preocupada com o valor,mas quero qualidade excelente. 

Estou para começar uma loja de convites.

Eu não tenho muitas experiências com impressoras, por isso estou aqui para que consiga alguma ajuda.

 

Bom espero retorno, e desde já muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leda maria  recomendo-lhe a Brother MFC-J6520DW esta impressora recentemente lançada pela brother é um dos melhores custo/benefício disponíveis. Velocidade de até 35ppm, painel touch screen, conexão wi-fi, entrada para rede ethernet e fax.

 

Impressão Duplex

Imprima automaticamente frente e verso da folha. Maior agilidade, comodidade e economia de papel.

 

Alta Resolução

Imprima fotografias e imagens com qualidade fotográfica, além de textos nítidos mesmo em fontes pequenas.

 

Impressão Colorida

Imprima fotografias, ilustrações e gráficos com qualidade profissional, cores vibrantes e de alta durabilidade.

A Multifuncional A3 Brother MFC-J6520DW jato de tinta e Wi-Fi oferece às pequenas empresas a combinação perfeita de impressão com baixo custo e cartuchos de tinta para reposição de ultrarrendimento. 

A Brother J6520 tem capacidade para papel tamanho A3, maior velocidade de impressão da classe e conectividade melhorada. Fabricada com a inovadora Tecnologia de Impressão Landscape, a Brother 6520 armazena papel em uma orientação horizontal que economiza espaço. 

Características como o Display TouchScreen intuitivo de 2,7" com TouchPanel, a impressão a partir de dispositivos móveis e um conjunto expansível de Aplicativos em Nuvem da Brother gratuitos, fazem da Brother MFC-J6520DW este equipamento multifuncional uma excelente escolha para o seu pequeno negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2017 às 10:12, leda maria disse:

 gostaria de saber mais, se ela aceita todos esses papeis que eu descrevi no fórum, e também se é melhor a jato de tinta ou impressora a laser para convites de casamentos?

 

Ela aceita todos os papéis mencionados no tópico com exceção do aspen, por ser metalizado não funcionará com nenhum modelo jato de tinta do mercado, em relação a tecnologia laser ou jato de tinta vai depender do tipo de convite que será feito, uma impressora jato de tinta de ótima qualidade pode reproduzir uma boa parte dos convites que vemos no mercado, entretanto determinados tipos de materiais como as folhas metalizadas só podem ser trabalhadas com um equipamento a laser. As 2 tecnologias tem fatores positivos e negativos, se for utilizado papel glossy ( fotográfico ) um equipamento baseado em tecnologia jato de tinta será capaz de entregar o melhor resultado.

 

O modelo que eu indico para o trabalho de convites é a Epson L1800, ela utiliza a mesma tecnologia de impressão da Brother que foi recomendada pelo membro acima, ambas adotam cabeça de impressão Micro Piezo que foi originalmente desenvolvida pela Epson, a diferença é que esse modelo possui 6 cores e por isso é capaz de garantir com maior precisão a transição entre tons, algo que não é obtido com um modelo de 4 cores, além disso ela tem um tanque de tinta de fábrica dispensando adaptações de terceiros como os bulk inks.

 

A L1800 é uma impressora fotográfica profissional, o mercado de lembrancinhas, personalizados e de convites é beneficiado por modelos que possam garantir precisão na reprodução de certas nuances, ela é substancialmente mais cara que a Brother MFC-J6520DW mas nessa última você terá um gasto maior com suprimentos ( tinta ) ou com a adaptação de um bulk ink para reduzir os custos de impressão.zoom07.jpg

Epson L1800

 

7253859_orig.png

Tanque de tinta de fábrica

 

 

 

Apresentação e diferencial da L1800

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...