Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor impressora usar?


Posts recomendados

Ola boa noite, estou há um tempo pesquisando , mas ainda não acho o que eu preciso realmente comprar.

Eu preciso de uma impressora para fazer impressão de convites de casamentos e 15 anos, com impressora que comporte alta gramatura, por exemplo até 220gr,

também como papeis aspen, papel cartão,papel vergê,papel de linho,papel reciclado e para envelopes também.

Eu preciso de uma impressora boa, e não estou tanto preocupada com o valor,mas quero qualidade excelente. 

Estou para começar uma loja de convites.

Eu não tenho muitas experiências com impressoras, por isso estou aqui para que consiga alguma ajuda.

 

Bom espero retorno, e desde já muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leda maria  recomendo-lhe a Brother MFC-J6520DW esta impressora recentemente lançada pela brother é um dos melhores custo/benefício disponíveis. Velocidade de até 35ppm, painel touch screen, conexão wi-fi, entrada para rede ethernet e fax.

 

Impressão Duplex

Imprima automaticamente frente e verso da folha. Maior agilidade, comodidade e economia de papel.

 

Alta Resolução

Imprima fotografias e imagens com qualidade fotográfica, além de textos nítidos mesmo em fontes pequenas.

 

Impressão Colorida

Imprima fotografias, ilustrações e gráficos com qualidade profissional, cores vibrantes e de alta durabilidade.

A Multifuncional A3 Brother MFC-J6520DW jato de tinta e Wi-Fi oferece às pequenas empresas a combinação perfeita de impressão com baixo custo e cartuchos de tinta para reposição de ultrarrendimento. 

A Brother J6520 tem capacidade para papel tamanho A3, maior velocidade de impressão da classe e conectividade melhorada. Fabricada com a inovadora Tecnologia de Impressão Landscape, a Brother 6520 armazena papel em uma orientação horizontal que economiza espaço.