Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor bom e barato até 29 polegadas?


Posts recomendados

Boa noite, gostaria da ajuda de vocês para decidir um monitor bom e barato, para no tempo livre rodar alguns jogos. Tenho dúvida também se vale a pena investir num monitor novo com 5ms de resposta e 60hz. Achei esses:

LG LED 29" Gamer Ultrawide FullHD 29UM68 1.499 reais ( fullhd, ultra wide, 5ms, 60hz).

Samsung 28" Game Mode LU28E590DS 1.899 reais (Wide, 1ms, 4k, porém 60hz).

Tenho dúvida também se esses monitores ultrawide valem a pena.

Ainda não escolhi a placa de vídeo, mas será uma geforce 1060 ou no máximo 1070, ou uma AMD equivalente

Gostaria de sugestões sobre outros monitores. Esse Samsung já foge um pouco do orçamento. Queria no máximo gastar 1500, mas posso esticar até 1800. Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Valecions no casso esses dois monitores são muito bons, ambos 60hz, o que influencia bastante na escolha para o lado do monitor Samsung por Ser 4K qualidade superior. 29 polegadas em full Hd dependo fica muito esticado, Outra Dica se for pegar Geforce 1070 tenta adquirir junco com ela Um Core i5 de boa segura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Não sei se posso tirar a minha dúvida aqui, ao invés de criar outro tópico sobre...
Estou prestes a comprar este monitor da LG (LG LED 29" Gamer Ultrawide FullHD 29UM68), para uso em notebook com entrada HDMI. Alguma contraindicação?

Não usarei com objetivo gamer, e sim para tarefas mais comuns, utilização de photoshop e filmes/séries/netflix.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/04/2017 às 12:07, vitor.vmos disse:

Bom dia.

Não sei se posso tirar a minha dúvida aqui, ao invés de criar outro tópico sobre...
Estou prestes a comprar este monitor da LG (LG LED 29" Gamer Ultrawide FullHD 29UM68), para uso em notebook com entrada HDMI. Alguma contraindicação?

Não usarei com objetivo gamer, e sim para tarefas mais comuns, utilização de photoshop e filmes/séries/netflix.

 

Obrigado!

 

Amigo, pelo que tenho lido, ele é um ótimo custo por benefício, tanto pra jogos como pra trabalho com PS, etc. Já vi muitas pessoas comprando pra esse fim. Infelizmente não curto muito ultrawide, acho que foi acabar pegando um Samsung 4k.

adicionado 0 minutos depois
Em 06/04/2017 às 14:37, Daniel Batista E. disse:

Olá Valecions no casso esses dois monitores são muito bons, ambos 60hz, o que influencia bastante na escolha para o lado do monitor Samsung por Ser 4K qualidade superior. 29 polegadas em full Hd dependo fica muito esticado, Outra Dica se for pegar Geforce 1070 tenta adquirir junco com ela Um Core i5 de boa segura

Obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...