Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras Epson L375 e L455? Ambas tem reset?


Posts recomendados

Gurus das impressoras tanque de tinta, estou em dúvida entre os modelos da Epson L375 e L455.

 

Em relação aos resets e aos modelos em geral qual é a melhor opção? Considerando que estão custando exatamente o mesmo valor. A única diferença gritante é que o modelo L455 acompanha visor e o L375 não, porém gostaria de saber qual é a mais adequada, considerando a disponibilidade do reset, qualidade, etc.

 

Vocês podem me recomendar o modelo mais adequado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o valor é o mesmo opte pela L455, não é apenas a questão do visor que difere os modelos mas o visor isoladamente já minimiza a dependência do computador para uma série de intervenções que podem ser executadas por toques no painel do próprio equipamento, a L455 tem suporte para cartões de memória e a L375 não possui, a L455 possui tanque de tinta removível e isso facilita a manutenção ou a instalação de um dispenser externo, enfim ... A L455 tem algumas vantagens pontuais e é perfeitamente viável como escolha. A L375 deve sair de linha no final do ano já que tivemos o lançamento dos novos modelos: L380 e L395. A L365 foi oficialmente descontinuada.

 

Em relação aos resets, eu tenho um tópico fixo no site Clube do Hardware onde eu disponibilizo gratuitamente uma série de resets que são originalmente pagos, eu possuo o reset da L375 e da L475 mas não tenho no momento o reset para a L455, infelizmente o meu tempo está escasso e não estou podendo atualizar o tópico com as versões mais recentes, o reset da L455 pode ser adquirido facilmente no Mercado Livre ou em sites especializados por um valor módico.

 

Resets Epson

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dimitriusbueno obrigado pela luz, por meio do seu relato acredito que a L455 seja a melhor escolha, pelas pequenas vantagens e o valor das duas ser o mesmo. Com relação ao reset, busquei em seu tópico porém não havia encontrado, mas após a sua resposta realizei uma busca rápida pude encontrar ML por um valor realmente pequeno. Vou optar pela L455, obrigado pela assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...