Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação Condicional


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite Wilson

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Para facilitar anexe uma planilha, demonstrando manualmente o resultado esperado.

 

A descrição da tua dúvida não tem nada a ver com formatação Condicional, que é uma ferramenta do Excel, e sim com fórmulas.

=SE(F6<>"";"")

 --> Normalmente a fórmula tem a opção Verdadeira e a Falsa e no caso do teu exemplo só tem uma condição, então se ela não estiver satisfeita, vai retornar FALSO.

Se foi útil, clique em Curtir.

 

[]s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite !

Em primeiro lugar quero agradecer pelo bem vindo ao fórum !

Desculpa a minha ignorância em botar o Titulo de Formatação Condicional.

Veja bem, na minha planilha eu estava testando o seguinte:

Na Célula D6 eu digito a quantidade;

Na Célula F6 eu digito o Valor;

Na Célula G6 eu tenho o total;

Na Célula G6 eu ponho fórmula =D6*F6 eu passo a ter agora o total na Célula G6;

Se eu deletar o valor de D6 a quantidade, o valor total de G6 se apaga;

Mais a da Célula F6 não, por isso eu queria alterar a fórmula da G6 que além de fazer o que ela esta fazendo atualmente, eu queria tb inicializar F6 com vazio.

Como posso fazer tb em uma Célula colocar uma fórmula, mais se eu deletar o valor que foi gerado, eu não teria como deletar tb a fórmula, somente o valor gerado.

Em uma célula em que eu defini como cadastro de Nome, eu não quero que entre caracteres especiais somente alfa.

Como validar isso.

Desculpa se eu não fui  claro com vocês nas minhas perguntas.

Estou começando agora no Excel.

Atenciosamente,

Wilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...