Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Custo Beneficio até R$ 2000,00 04/2017


Posts recomendados

@PistolaoBR Problema que tenho só R$1500 reais agora. E minha vó vai me dar R$250,00 4x de mês em mês para pagar o resto. Ai iria dar 1500 de entrada e pegar o resto de 4x de 250 na pichau. Se eu comprar em lugares diferentes as peças não sei como faço kkkkkk

adicionado 6 minutos depois

@Guilherme Berton Quanto você pagou e onde comprou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma informação que de acordo com os reviews que tenho lido está errada é dizer que a RX 470 tem o desempenho de uma GTX 1060, tanto o modelo de 3GB como o de 6GB tem desempenho superior e compete com a RX 480.

 

Se o autor tiver algum Review ou artigo que prove o contrário seria legal compartilhar aqui no topico, do contrário é interessante corrigir a informação para não gerar confusão nos novatos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso @Kelven Aguiar da Silva fale no chat da pichau para eles oferecerem para voce essa força de pagamento, ai voce monta do seu jeito la, e com 1500 mais 4x250, da para voce pegar um pc melhor.... com um i5 7400

adicionado 1 minuto depois

@Zucchini realmente é 1060 é melhor que a rx 470, mas pouca coisa, nada que justifique voce pagar R$400,00 a mais numa 1060, e ainda, em jogos que usam vulkan ao invés de directx, as duas placas se equiparam em desempenho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não conheço um jogo que use exclusivamente vulkan. Uma coisa interessante é que você pode escolher a API que te dá melhor desempenho. Por exemplo, é fato que a Nvidia não é muito boa em DX12 e vulkan, no entanto ainda há a opção de jogar em DX11.

 

Um exemplo, segundo o review abaixo a GTX 1060 entrega 68 fps no BF1 usando DX11 e 60 usando DX12 enquanto a RX 480 entrega 63 fps no DX11 e 62 no DX12. Logo, mesmo a RX 480 sendo melhor do que a GTX 1060 em DX12 no BF1, em ambos os casos é melhor jogar usando DX11, não só por causa da média de fps ser maior, mas também por ocorrer menos sutter (ler sobre os 1% e 0.1%).

http://www.gamersnexus.net/game-bench/2652-battlefield-1-graphics-card-benchmark-dx11-vs-dx12

 

O caso acima é apenas um exemplo, é o que acontece no BF1, diferentes jogos tem diferentes comportamentos, meu objetivo é mostrar que é complicado apenas dizer "placa x tem melhor desempenho na API "tal" do que placa y", pois por mais que isso seja verdade, as vezes essa API não é a melhor pra se jogar tal jogo, ou por mais que o melhor resultado da placa X seja reproduzir 100 fps usando DX12 a placa Y pode entregar 120 no DX11 o que acaba quebrando essa lógica.

 

Além disso a GTX 1060 não está R$ 400,00 mais cara do que um RX 470, pelo menos não o modelo de 3GB.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-3gb-ex-oc-white-gddr5-192-bit-60nnh7dvm3nw

 

De qualquer forma, para um orçamento apertado um RX 470 é sim uma boa opção se encontrada na faixa dos R$ 700,00 ou menos, acima disso é mais jogo uma RX 480 4GB ou GTX 1060 3GB.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2017 às 23:17, PistolaoBR disse:

Opcional: Caso voce queira comprar KEY do windows 10, não compre no site da microsoft, compra na kinguin que tá muuuuuuuito mais barato

 

É possível usar uma key OEM do Windows 10, legalmente falando, num pc montado por mim mesmo? Eu sei que ele vai ativar normal com uma key OEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Heart @Loawun Que processador é este? ele é bom? melhor que o g4560? '-'

adicionado 1 minuto depois
 

@Black Heart Essa mamata já acabou, a Microsoft fez vista grossa para quem tinha windows pirata/não ativado. Vou para por aqui, isso vai desvirtuar do tema do tópico, vai ser melhor se eu criar um tópico perguntando isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...