Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta temporária do Camtasia Studio


Posts recomendados

Estou com um pequeno problema com o Camtasia. Preciso mudar a unidade onde os arquivos temporários são salvos, pois estão indo para a unidade C onde nem sempre há espaço disponível (é o SSD da assinatura, com 70 GB livres) e muitas vezes acaba ficando lotado.

 

Já tentei fazer isso em Tools>>Options para jogar os arquivos em outro disco, com muito mais espaço livre, mas não funcionou.

 

Capturar06042017_1004.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

A alteração desta pasta deve ser feito dentro do registro do windows. Entre no registro do windows e va em editar, localizar e desmarque  chaves e valores. Deixe apenas dados selecionados. Em localizar digite o caminho completo da pasta tempraria atual do camtasia. Algo como: C:users\"seu usuário"\Documents\Camtasia. E clique em localizar proxima. Os dados que forem sendo encontrados exatamente igual o endereço que você pesquisou você poderá alterar para o novo endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou tentando fazer a mesma coisa, gravar o o conteúdo do camtasia no cartão de memória (unidade e:), entrei na "preferences" e no campo "storage folder" troquei para d: , mas ele continua gravando no camtasia studio (unidade c:), ou seja, não estou conseguindo trocar a pasta para onde os arquivos temporários vão. se alguem puder ajudar agradeço.

adicionado 0 minutos depois

@Azarack Estou tentando fazer a mesma coisa, gravar o o conteúdo do camtasia no cartão de memória (unidade e:), entrei na "preferences" e no campo "storage folder" troquei para d: , mas ele continua gravando no camtasia studio (unidade c:), ou seja, não estou conseguindo trocar a pasta para onde os arquivos temporários vão. se alguem puder ajudar agradeço.

adicionado 13 minutos depois

Consegui fazer digitando redegit, troquei a pasta, mas o camtasia dá um aviso dizendo que pode dar erro etc. será que é normal ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...