Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as diferenças das versões GTR e RS da XFX RX480?


Posts recomendados

Olá, não entendo muito sobre placa de vídeo, então gostaria da ajuda de vocês. Estou afim de comprar uma placa da Amd rx480, porém estou em duvidas de qual comprar. Pesquisei varias e quero uma no preço no max de 1500,00R$. As que eu  achei melhores no conhecimento que eu tenho (que é pouco) foram essas

 

Walmart - Sapphire RX480 8GB

Walmart - XFX RX480 8GB

Americanas - XFX RX480 Core 8GB

 

Porém não sei qual é melhor ou se alguma é estão superior a outra. E também queria tirar uma duvida: Placas com Oc é muito superior com placas sem Oc?

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Erick Rebouças A RX480 vendida pelas americanas (RS) é de menor qualidade enquanto a da balãodainformática (GTR) é superior. Ambas possuirão o mesmo desempenho porém a GTR possui melhor refrigeração, PCB customizado, capacidade de overclock, etc.

O preço não reflete a realidade pois a RS era para ser uma versão mais barata e acessível enquanto a GTR mais cara e de maior qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...