Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação windows xp no positivo mobo s7


Posts recomendados

Boa noite galera...estou com um probleminha que nao consigo resolver, ja tentei de tudo

estou com um netbook positivo mobo s7 e nao tem jeito nao consigo colocar um sistema operacional nele

ja preparei pendrive bootavel com windows xp e da erro pede o arquivo hal.dll. tentei colocar o sistema android nele faz todo processo conclui a formatação ate o final tudo ok mas quando reinicio ele aparece a mensagem "sistema operacional não encontrado" quando tentei com windows 7 ele nao encontra nenhuma partição para instalar. qualquer ajuda e bem vinda. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que esse netbook não tem HD, certo? Aí não vai conseguir nenhum além de Linux. Eu tenho minha simpatia pelo Linux Mint, mas ainda assim precisaria de um cartão SD maiorzinho (mínimo 8 GiB). Eu creio que com o cartão de 4 GiB você consegue instalar e rodar o Mint 13 "Maya" XFCE (a interface mais leve):

https://www.linuxmint.com/edition.php?id=113

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...