Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

j5 metal - memoria interna vs memoria externa


Posts recomendados

Boa Noite Amigos

 

Tenho uma duvida ?

 

Estou pensando seriamente de fazer uma restauração completa no meu celular J5 METAL que foi comprado no dia 30 de novembro de 2016

 

Eu tenho a memoria interna de 16 GB e uma memoria externa de 32 GB

 

Percebi que a maioria dos aplicativos ficam salvos na memoria interna que é 16 GB e poucos aplicativos ficam salvos no cartão de memoria de 32 GB

 

Estou pensando de formatar completamente o celular e retirar o cartão de memoria de 32 GB e usar este cartão apenas para o back up feito pelo o aplicativo smart switch

 

O meu celular ainda esta na garantia de 1 ano de fabrica e será que poderia juntar as 2 memorias em uma só totalizando 48 GB?

 

Me ajude por favor e aguardo a sua resposta

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

 

Estou de mudanca de cidade e estou notando que 90% dos aplicativos do meu celular gravam na memoria interna 16 GB

Tenho instalada um cartão de memoria de 32 GB neste celular e nao consigo transferir todos os aplicativos para o cartão de memoria

Assim que chegar na semana da mudança e antes de cancelar o meu plano de internet fixa pretendo fazer uma restauração completa no meu celular e nao usar mais o cartão de memoria de 32 GB neste celular mas pretendo comprar em breve o cartão de memoria de 128 GB para instalar neste celular

Tenho um celular samsung J5 Metal que foi comprada no dia 30 de novembro de 2016 e ainda esta na garantia de fabrica e + 2 anos de garantia extendida da loja onde comprei

Me de uma orientação o que deveria fazer para melhorar o desempenho do meu celular

Versão do Android instalada 6.0.1

Dizem que ate o fim do ano a versão do android 7.0 ou 7.1.1 chegara para o J5 METAL alguem confirma a informação

No momento estou com 60% do espaço ocupado dos 16 GB de memoria interna e tenho 36 aplicativos instalados 

Me ajude

Aguardo resposta

DJ KUKA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...