Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro SD Falsificado?


Posts recomendados

Boa noite a todos,

 

 

Comprei um Micro Sandisk de 64GB e 128GB, o problema é que o de 64 grava os jogos de boa, mas o de 128GB eu percebi a perda dos dados enquanto estava baixando, o vendedor disse que vai devolver o meu dinheiro referente ao 128GB, eu usei um programa, mas queria saber se alguém sabe se é 100% confiável?

 

O programa é o mesmo desse vídeo, mas o resultado após escaner foi esse

 

Diferente do vídeo, ele leu 100%, copiei cerca de 115GB de arquivos para ele e aceitou, só não esperei os 100%, mas aqui tem o UPC, dizem que baseado no código de barras, ajuda a garantir, mas gostaria de saber se alguém teve alguma experiência com ele Sandisk Ultra Micro SD Classe 10 128GB 48mb/S.

 

UPC 619659123062

 

 

FAKEFLASHTEST v1.0.9  [SSi]
DRIVE 1 - 124.0GiB Generic Mass-Storage          
FFT - Quick Size Test (destructive)
D:     (no label)    DRIVE 1 - 124.0GiB Generic Mass-Storage          

Writing marker blocks to drive 1
5% complete  - 44 min 1 sec  remaining
10% complete  - 44 min 24 sec  remaining
15% complete  - 42 min 53 sec  remaining
20% complete  - 40 min 48 sec  remaining
25% complete  - 38 min 30 sec  remaining
30% complete  - 36 min 6 sec  remaining
35% complete  - 33 min 37 sec  remaining
40% complete  - 31 min 6 sec  remaining
45% complete  - 28 min 34 sec  remaining
50% complete  - 25 min 59 sec  remaining
55% complete  - 23 min 25 sec  remaining
60% complete  - 20 min 50 sec  remaining
65% complete  - 18 min 15 sec  remaining
70% complete  - 15 min 39 sec  remaining
75% complete  - 13 min 3 sec  remaining
80% complete  - 10 min 27 sec  remaining
85% complete  - 7 min 51 sec  remaining
90% complete  - 5 min 14 sec  remaining
95% complete  - 2 min 40 sec  remaining
100% complete  - 0 min 1 sec remaining
Reading back marker blocks...
5% complete - 0 min 19 sec  remaining
10% complete - 0 min 18 sec  remaining
15% complete - 0 min 12 sec  remaining
20% complete - 0 min 12 sec  remaining
25% complete - 0 min 9 sec  remaining
30% complete - 0 min 10 sec  remaining
35% complete - 0 min 8 sec  remaining
40% complete - 0 min 6 sec  remaining
45% complete - 0 min 7 sec  remaining
50% complete - 0 min 5 sec  remaining
55% complete - 0 min 5 sec  remaining
60% complete - 0 min 4 sec  remaining
65% complete - 0 min 4 sec  remaining
70% complete - 0 min 3 sec  remaining
75% complete - 0 min 3 sec  remaining
80% complete - 0 min 2 sec  remaining
85% complete - 0 min 2 sec  remaining
90% complete - 0 min 1 sec remaining
95% complete - 0 min 1 sec remaining
Memory tested in blocks of 25600 sectors.

BAD MEMORY from sector 16935804 (8,269.0MiB) to sector 262132604 (127,994.0Mib)
Test took 3630 seconds.

                         *** FAILED ***

DEVICE HAS DUPLICATE OR BAD BLOCKS!   

Recommended maximum usable partition size: 8,256.0Mib (approx. Last good Sector=16935804)

Unplug and re-connect the drive, then reformat it using Windows or RMPrepUSB.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Black Heart disse:

O produto possui uma grande quantidade de setores danificados ,onde comprou o disco e por quanto?

Foi no Mercado Livre, eu compro a muitos anos por lá, muitos produtos de qualidade, e a qualificação do vendedor era alta, mas agora estou usando um programa para verificar os setores aqui, será que vale a pena esperá?se ele aceitou o envio de 110GB então ele não é como o de alguns sites, um de 64GB falso, que na verdade era 4GB apenas.

 

Efim, vou passar o programa aqui, será possível corrigir setores como esses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer o teste do download novamente, e falhou, ao completar deu erro e o arquivo foi deletado, tenho um de 64GB que passa 100%, e um ruimzinho de 16GB que rodou o jogo 100%, mas como tem um velocidade de leitura muito baixa, o jogo leva séculos para abrir, mas roda por horas e horas.

 

Enfim, o link da  imagens do SD card, por favor, me digam pela imagem, pude ver que o "C" está faltando tinta, e a tinta utilizada sei lá, comprei por 109 reais, claro que muito barato, mas o vendedor já vai devolver, o valor nem foi repassado a ele pelo perfil de comprador que tenho, quando vi a imagem 2 horas após ter recebido, abri reclamação e bloqueio do pagamento, então é isso, a imagem diz algo?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o cartão parece falsificado.

Dica: Sempre que voce comprar cartões no Mercado Livre, desconfie de modelos com espaço enorme por preços muito baixos, produtos que não vem no blister ou na embalagem de venda. Quando receber o produto, antes mesmo de abrir, entre no site do fabricante, como Sandisk ou Kingston e registre o produto para verificar se é autentico. Se não achar o local, pode enviar um email pro SAC com as fotos do produto que eles informam se é genuíno.

Eu prefiro SanDisk pela facilidade de troca caso dê defeito. Já troquei uns 3 cartões de 32 GB e pendrives deles por problemas e eles não pedem nem nota fiscal, mas é importante que registre o produto sempre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, mattaus disse:

Amigo o cartão parece falsificado.

Dica: Sempre que voce comprar cartões no Mercado Livre, desconfie de modelos com espaço enorme por preços muito baixos, produtos que não vem no blister ou na embalagem de venda. Quando receber o produto, antes mesmo de abrir, entre no site do fabricante, como Sandisk ou Kingston e registre o produto para verificar se é autentico. Se não achar o local, pode enviar um email pro SAC com as fotos do produto que eles informam se é genuíno.

Eu prefiro SanDisk pela facilidade de troca caso dê defeito. Já troquei uns 3 cartões de 32 GB e pendrives deles por problemas e eles não pedem nem nota fiscal, mas é importante que registre o produto sempre.

 

É, pela tinta ficou claro mesmo, o problema é que no Mercado Livre por exemplo, só podemos ver ao chegar e olhar mais de perto, ou usar uma câmera com zoom, isso facilita a identificar.

 

Eu pedi um outro nas americanas, todas as qualificações estão 100%, o link abaixo

 

http://www.americanas.com.br/produto/113618181/cartao-micro-sd-ultra-classe-10-com-adapt-para-android-64gb-sandisk#reviews

 

 

 

 

Eu estou pedindo esse porque tenho outro de 64Gb, comprei no Mercado livre, mas a tinta está bem inserida, porém como o de 128GB, não passou no test do  FAKEFLASHTEST_v1.0.9, e eu achei que esse programa não fosse bem confiável, mas testei 2 de 8 e 16gb sandisk bem simples, preto e sem nada escrito atrás, e passaram 100%, esse de 64 é um Sandisk Ultra XC 1 classe 10, gravou o jogo como o de 128 não conseguiu, e rodou mais rápido do que o de 16gb simples.

 

 

Mas como não passou no teste e foi barato demais, eu pedi esse na americas e vou com esse até segurar, se puder, por favor, me passe o link para registro do cartão, tomara que esse da Americanas seja autêntico, na kabum tem vários, mas achei salgado, e esse na Americanas está sendo dito por muitos como original e perfeito na velocidade de leitura, tomara que eu dê sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, overlord32 disse:

Mas como não passou no teste e foi barato demais, eu pedi esse na americas e vou com esse até segurar, se puder, por favor, me passe o link para registro do cartão, tomara que esse da Americanas seja autêntico, na kabum tem vários, mas achei salgado, e esse na Americanas está sendo dito por muitos como original e perfeito na velocidade de leitura, tomara que eu dê sorte.

 

esse é o detalhe.. o preco diz muito a respeito.. nao que tudo o que seja muito caro seja sempre o melhor, mas tem coisas como esses produtos que nao da pra confiar quando o preco é muito baixo.. por isso q eu nesses casos so compro em lojas mais conhecidas e garantidas.. ou importo..

 

pra comprar por um preco mais baixo, so se for para arriscar a ver se é original, como tem alguns no aliexpress.. tem muita coisa falsificada mas tb tem coisa vendida pelos perfis originais das marcas la.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...