Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VBA - Função PROCV com Som wav


Posts recomendados

Olá Amigos, estou tentando fazer uma função PROCV emitir um som .wav mas não está fácil rsrs.

Pesquisei em vários locais códigos de VBA mas nenhum continha a função PROCV com som.

Tenho um banco de dados que possui o número do código de barras dos itens ((número único (Coluna "A" do banco de dados)), então tenho em outra planilha uma tabela com a função procv, onde são lidos os códigos de barras dos itens e é informado se o item é "Selecionado" ou "Descarte".

O que preciso é que após a leitura do código de barras se a reposta do procv (Coluna B da planilha "Busca") o item for "Selecionado" seja emitido um alerta (Um som .wav) e se o item for "Descarte" não seja emitido nenhum som.

Obs. em anexo está um exemplo do arquivo e o som.

 

Abraço e Obrigado

Arquivos de busca.7z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basole, 

Abri o arquivo aqui mas não percebi diferença, o que foi alterado na fórmula?

O que preciso é que toda vez que for lido um código de barras de um item que a "Decisão" for = "Selecionado" execute o áudio.

Obs. Cada vez que é lido um código de barras o ENTER é automático, e o cursor pula para a célula abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...