Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 deletou arquivos apos atualização de rotina


Posts recomendados

Alguem já viu algo assim antes?

O notebook da minha namorada com win 8.1 atualizou (aquelas atualizações normais que da quando liga o notebook)
Demorou uns 10 minutos pra ele ligar, e quando ligou, tinha modificado a área de trabalho. Voltou papel de parede pra um padrão do windows, desinstalou alguns programas, sumiu quase tudo q tava no desktop e resetou todas as configurações (tipo resolução de tela, favoritos do navegador...)... Praticamente resetou o windows. A apetência dele ficou como se tivesse recém formatado.
Ai olhei em "Meu Computador" e vi que o HD de 1tb ainda tava lotado. Fui na pasta Usuários/Dani/Desktop e tava tudo lá certinho, todas as pastas, arquivos e atalhos. Então copiei tudo pra "nova área de trabalho" que tinha aparecido pra ficar mais fácil pra minha namorada achar as coisas depois, porque ela deixa praticamente tudo na área de trabalho em pastas.
Ai hj ela foi ligar ele e tinha sumido tudo de novo, e o HD q tava lotado agora só ta com menos de 300Gb ocupados. Tudo o que estava nas pastas q estavam na área de trabalho provavelmente foi deletado. Alguem sabe o que houve? Há possibilidade de recuperar? Tinha muitos filmes, músicas fotos, PDFs...

São coisas importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...