Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de peças


Posts recomendados

Olá, estou atualmente com meu computador com estas especificações (sim bem antigas):
Fonte 300W
P8H61-M LX2 R2.0
Intel Core I5-3330
Suporta DDR3 2200(O.C.) / 2133(O.C.) / 1866(O.C.) / 1600 / 1333 / 1066 MHz Dual-Channel (Atualmente 4GB de ram)
GEFORCE 9800GT
HD 500GB

Atualmente quero montar um novo desktop, ganhei uma GTX 1060 eu gostaria de montar o novo desktop em torno disso, posso reutilizar algum desses equipamentos que já possuo? Quais equipamentos novos vocês me recomendam para que eu utilize esta placa de vídeo da melhor maneira possível e sem prejudicá-la? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fonte é  a primeira coisa a mudar. Deve ser uma genérica aí e não é uma boa ideia ligar a placa nela. Recomendo uma CX430w ou uma G450M.

 

Esse seu processador ainda é razoavelmente bom (ali perto do i3 6100 pelo que consegui ver) então não vejo tanta necessidade de mudar. Eu esperaria para ver pelo menos como os Ryzen vão ficar (desempenhoxpreço) que aí você vai poder fazer uma escolha melhor, porque por enquanto dá pra segurar com ele.

 

Adicione mais 4gb de ram e você deve ficar bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda a fonte, futuramente você faz mais alterações. Eu compraria uma CX500W pra poder ter uma BOA folga e também poder alterar algumas coisas e não precisar trocar de fonte novamente. Claro, que dependendo do Upgrade que você fizer vai ser necessário uma fonte melhor, mas uma de 500W já está segurando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Farabello Gabinete é bom que tenha a fonte embaixo, e que seja relativamente grande (tem que ver o tamanho que ele suporta de placa de vídeo, se não me engano o ideal para caber qualquer placa é 420mm). Veja um que tenha espaço para adicionar alguns coolers e organização/gerenciamento de cabos. Filtros anti poeira pelo menos na fonte é bom(vai te salvar muito tempo em limpeza.

 

Enfim, se vir um com pelo menos algumas dessas características deve estar bem. Não vou recomendar um porque: 1 - cada um tem um gosto, eu odeio gabinetes cheios de luzinhas, tem gente que ama, é bem pessoal. 2 - não sei até quanto você se sente confortável em gastar com isso.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...